Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Não adotou? Parentesco entre Jenny Miranda e Gretchen vem à tona após polêmica

Parentesco entre Jenny Miranda e Gretchen é revelado e relação amorosa antiga vem à tona; entenda!

Redação Contigo! Publicado em 25/08/2022, às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Não é filha? Parentesco entre Jenny Miranda e Gretchen vem à tona após polêmica - Reprodução/Instagram
Não é filha? Parentesco entre Jenny Miranda e Gretchen vem à tona após polêmica - Reprodução/Instagram

A cantora Gretchense viu envolvida em uma polêmica após sua filha Jenny Miranda e sua neta Anna Beatryz Miranda protagonizarem uma briga pública que envolve o ex-jogador de futebol Adriano Imperador. Agora, foi descoberto que as duas não são legalmente da família da Rainha do Rebolado.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, Jenny Miranda é um ex-affair antigo do vereador Thammy Miranda - que confirmou o caso. Eles terminaram, mas a influenciadora seguiu com uma relação forte com a ex-sogra.

Acontece que, apesar de se considerar "mãe de coração", a Rainha do Rebolado nunca adotou oficialmente a influenciadora, que tinha uma relação conturbada com a mãe biológica.

Com isso, Anna Beatryz Miranda, que é filha de Jenny Miranda, também não tem parentesco com Gretchen, apesar de ser considerada neta da cantora.

Vale lembrar que as duas estão travando uma briga pública após a jovem acusar a própria mãe de expor seu relacionamento com Adriano Imperador por inveja.

EITA!

Após ser o pivô de uma briga na família da cantora Gretchen, o ex-jogador de futebol Adriano Imperador resolveu dar um ponto final no romance com Beatryz Miranda e já está apostando em um novo alvo.

De acordo com o jornal Extra, o ex-atleta largou a neta da Rainha do Rebolado para tentar uma reconciliação com sua ex-noiva Victoria Moreira.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.