Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Corpão

Giovanna Ewbank puxa biquíni e deixa bumbum empinado em destaque: "Noronha é Noronha"

Curtindo viagem em família, Giovanna Ewbank posa na praia enquanto puxa o biquíni mínimo até o limite: confira fotos

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 15/04/2023, às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank puxa biquíni e deixa bumbum empinado em destaque - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank puxa biquíni e deixa bumbum empinado em destaque - Reprodução/Instagram

A atriz Giovanna Ewbank sensualizou em um momento tropical neste sábado (15). Usando um biquíni xadrez bem fininho, a loira empinou o bumbum e exibiu o corpo escultural enquanto aproveitava uma praia.

Em Fernando de Noronha, destino preferido quando viaja com o marido, Bruno Gagliasso, a famosa apareceu com o corpão bem à mostra. O biquíni, com suporte nos seios e bem cavado na parte de baixo, valorizou as curvas da bela.

"Faça chuva ou faça sol…Noronha é sempre Noronha", escreveu ela na legenda. Em um dos cliques, ela posa de costas com a retaguarda em destaque e olha diretamente para a câmera enquantoa jeita as amarras da roupa de banho.

Seguidores, como de costume, ficaram enlouquecidos. "Deusa é pouco", escreveu uma nos comentários. Outra confessou: "Gente, nao peço mais nada pra Deus. Só queria a vida da Giovanna e do Bruno! Não é pedir muito, é?". Confira:

PRIMEIRA VEZ DOS HERDEIROS EM NORONHA

O casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso levaram toda a família para uma viagem muito especial nesta sexta-feira (14). Eles escolheram Fernando de Noronha, em Pernambuco, para curtir alguns dias com os filhos Titi, Bless e Zyan. E esta é a primeira vez que toda a família visita a ilha paradisíaca.

A apresentadora compartilhou uma sequência de cliques em sua rede social mostrando a família na Praia da Cacimba do Padre, com os famosos Morros Dois Irmãos ao fundo. Na legenda da postagem, Ewbank escreveu: "F A M Í L I A. A primeira vez de nós cinco na ilha do AMOR. Fernando de NORONHA, que saudades nós estávamos de você!".

Nas imagens publicadas, Giovanna apostou em um biquíni xadrez em preto e branco, enquanto a filha Titi está com um modelo estampado azul. Já Bruno e Bless usam bermudas, enquanto Zyan aparece com uma camisa de mangas longas para se proteger do sol.