Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Filha de Flávia Alessandra radicaliza e surge com visual repaginado: “Adoro mudar”

Filha de Flávia Alessandra, Giulia Costa radicaliza, dá adeus aos fios loiros e surge totalmente morena; veja antes e depois

Redação Contigo! Publicado em 07/07/2022, às 20h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Flávia Alessandra radicaliza e surge com visual repaginado - Instagram
Filha de Flávia Alessandra radicaliza e surge com visual repaginado - Instagram

Filha da atriz Flávia Alessandra, a também atriz Giulia Costa surpreendeu seus seguidores na noite desta quinta-feira (07), ao surgir com o visual total repaginado.

Em seu perfil das redes sociais, a musa contou que gostaria de ter mostrado resultado da mudança antes, mas que por conselho de sua assessoria de comunicação preferiu esperar.

Surpreendendo a todos, a jovem de 22 anos radicalizou, deu adeus aos fios loiros e surgiu com as madeixas escuras. A mais nova morena contou que gosta de mudar, mas que sem sempre tem ideia do que fazer. Ela confessou que, muitas vezes, deixa o profissional agir por conta própria.

“Não tem jeito, eu adoro mudar. Algumas vezes, sei exatamente o que quero. Outras, deixo o profissional pirar”, disse ela em entrevista ao Gshow. Filha do diretor Marcos Paulo, a bela se formou em cinema e contou ainda que pretende seguir os passos do progenitor e trabalhar com direção.

“Estou muito feliz e animada com os projetos que estão por vir. Sou igualmente entusiasmada em estar diante das câmeras e do outro lado do set. Eu acabei de fazer um trabalho como assistente de direção. É um longa! Não vejo a hora de poder contar para vocês”, contou ela na entrevista, fazendo mistério sobre o novo trabalho.

Confira o resultado:

Giulia Costa

Giulia Costa

Giulia Costa

QUANTO AMOR!

Recentemente, Flávia Alessandradeixou os fãs impressionados ao aparecer com um vestido preto nada básico em um jantar de negócios.

Ao lado do marido Otaviano Costa, ela apareceu com uma peça justíssima com um zíper lateral estrategicamente posicionado. Ela deixou o corpão em evidência para se lançar como sócia de um novo projeto.

"Finalmente depois de anos de provocações e pesquisas, encontramos os parceiros certos! Agora somos sócios e conselheiros de marketing e comunicação da maior rede de harmonização facial do Brasil", avisou ela.