Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Giulia Costa celebra aniversário de Otaviano Costa com declaração de amor: ''Teve que virar pai''

Filha de Flávia Alessandra emocionou ao falar do padrasto; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 13/05/2020, às 21h19 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giulia Costa se declara para Otaviano Costa - Reprodução/Instagram
Giulia Costa se declara para Otaviano Costa - Reprodução/Instagram

Giulia Costa mostrou todo seu carinho por Otaviano Costa nesta quarta-feira (13).

Para celebrar o aniversário de 47 anos do padrasto, a filha de Flávia Alessandra resgatou alguns cliques antigos e fez um textão falando da importância do apresentador em sua vida - ele se casou com Flávia quando Giulia tinha apenas seis anos de idade.

"Ele é a pessoa mais alto astral, consegue ser o mais engraçado e ao mesmo tempo o mais serio. Ele ama pão doce, suspiro, churrasco, rio com água quentinha e tá na fazenda, perto da natureza. Já eu não gosto muito de pão doce, suspiro e não como carne, sou do mar e não fico tão à vontade (digamos assim) na fazenda, amo mar geladão de Arraial do Cabo. Ele não tá fisicamente no meu DNA, mas a gente ama banho bem quente, ele tem alergia que nem eu, e alguns até dizem que nos parecemos (quem sou eu pra discordar, né?)", começou Giulia na legenda.

Ela prossegue: "Ele é um pouco teimoso, mas tudo bem, porque eu também sou... Ele teve que virar pai do dia pra noite quando casou com minha mãe, há 13 anos, e fez isso lindamente, melhor do que qualquer um, tenho certeza! Ele é meu eterno MOP, meu amigo e conselheiro. Obrigada por tanto. Parabéns não só pelo seu dia mas pelo ser humano incrível que consegue ser todos os dias! Que você seja tão feliz e realizado quanto já é!", finalizou a atriz.

RELEMBRANDO

Flávia Alessandracomemorou o aniversário de Otaviano Costa relembrando fotos antigas do casal.

A atriz publicou nesta quarta-feira (13) fotos do início do relacionamento com Otaviano: os dois aparecem super jovens e Otaviano sequer tem sinal dos cabelos grisalhos que agora o acompanham. Os dois estão casados desde 2006.

Veja:

Giulia Costa e Otaviano Costa

Giulia Costa e Otaviano Costa