Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Filha de Flávia Alessandra capricha em decote e exibe curvas impecáveis: “Gata”

Com um look deslumbrante, filha de Flávia Alessandra capricha no carão e coleciona elogios ao ostentar corpão poderoso

Redação Contigo! Publicado em 07/04/2022, às 21h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Flávia Alessandra capricha em decote e exibe curvas impecáveis - Instagram
Filha de Flávia Alessandra capricha em decote e exibe curvas impecáveis - Instagram

Filha da atriz Flávia Alessandra, a também atriz Giulia Costa deixou os fãs em êxtase na noite desta quinta-feira (07). Dona de curvas poderosas, a musa compartilhou uma sequência de cliques com um look deslumbrante e ganhou uma enxurrada de elogios.

Em seu perfil das redes sociais, a artista surgiu toda de branco e cheia de elegância. Com um conjunto composto por calça flare, cropped e um blazer deslumbrante, a bela ostentou barriga zerada, abdômen trincado, além de cintura fininha.

Na legenda da publicação, ela apenas contou que as imagens não foram feitas hoje, mas que estava aproveitando o famoso ‘TBT’ para dividir as imagens com seus seguidores. Com os cabelos soltos, ela também ostentou um belo decote e evidenciou seios fartos.

Nos comentários da publicação, os fãs da herdeira de Flávia Alessandra não pouparam palavras. Com uma enxurrada de elogios, eles enalteceram a beleza da musa e deixaram vários símbolos de aplausos, rostos com olhos apaixonados, além de corações e fogueiras.

Recentemente, a estrela deixou os fãs desnorteados ao publicar cliques apenas de biquíni em suas redes sociais. Dona de um corpo invejável, a bela, de 21 anos, se clicou da barriga para cima após um banho de mar.

Veja:

BELEZA

Filha da atriz Flávia Alessandra, a também atriz Giulia Costa caprichou na sequência de cliques que compartilhou na noite desta quarta-feira (16). Em seu perfil das redes sociais, ela surgiu cheia de sensualidade com um look ousado e movimentou a web.

Dona de um corpão espetacular, a musa caprichou no carão e posou usando apenas um top branco de alça fininha, em formato de um X. Com um decote gigantesco, a enteada do ator e apresentador Otaviano Costa deixou em evidência barrigada sarada e seios fartos.