Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LINDOS

Filha de Faustão surge deslumbrante em rara aparição público com o namorado

Lara Silva, filha do apresentador Faustão, apareceu ao lado do namorado, Julinho Casares, filho do presidente do São Paulo, em evento; veja foto!

Redação CONTIGO! Publicado em 12/04/2024, às 17h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Faustão surge deslumbrante em rara aparição público com o namorado - Marcelo Sá Barretto/Agnews
Filha de Faustão surge deslumbrante em rara aparição público com o namorado - Marcelo Sá Barretto/Agnews

A cantora Lara Silva, de 25 anos, fez uma rara aparição ao lado do namorado, Julinho Casares, na noite desta quinta-feira (11). Os dois marcaram presença na festa de lançamento do novo álbum da cantora Duda Beat, Tara e Tal

Nos registros, é possível ver que Lara elegeu um vestido marrom acobreado e um cinto preto para a ocasião. A artista optou por deixar o cabelo solto. Julinho, por sua vez, escolheu uma camisa preta para o evento. 

Os dois estão juntos desde abril de 2020. Julinho Casares é publicitário e trabalha como apresentador na Record TV. Ele é filho do presidente do São Paulo Futebol Clube, Julio Casares. No Instagram, onde tem quase 700 mil seguidores, o rapaz se descreve como "Defensor dos animais". No passado, ele mantinha um canal no YouTube, onde falava sobre vários animais, principalmente cães, e dava dicas para os cuidados com pets. 

Em novembro de 2023, Lara lançou o álbum de estreia, Faíscas. O disco contém 6 faixas. Em entrevista à Glamour, a moça revelou quem sempre teve vontade de fazer da música a sua ocupação principal: "Não foi um dia, não foi uma coisa exata, mas foi um senso de que a vontade de fazer a música, de fazer meu trabalho, era muito maior que o medo que eu tinha há tanto tempo".

Lara Silva e Julinho Casares

FAUSTÃO RECEBE ALTA APÓS PASSAR QUASE 2 MESES INTERNADO

O apresentador Fausto Silva, de 73 anos, recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, nesta sexta-feira (12). Ele foi internado no final de fevereiro devido ao agravamento de uma doença renal crônica e submetido a um transplante de rim. 

Segundo o boletim médico, Faustão "seguirá sob as orientações médicas". Em entrevista ao jornal 'O Globo', ele falou sobre o estado de saúde: "Está funcionando tudo, é só uma questão de paciência para funcionar a todo vapor. Agora, é a segunda fase, a de fazer fisioterapia em casa".

O paulista passou pelo transplante renal no dia 26 de fevereiro. Ele, todavia, enfrentou a rejeição do órgão transplantado, a qual perdurou por 3 semanas. No dia 5 de abril, Luciana Cardoso, esposa do comunicador, informou que ele havia superado o quadro por meio de um "tratamento mais potente"