Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASALZÃO!

Filha de Faustão surge com namorado gato em raríssima aparição pública

Em rara aparição pública, Lara Silva, a filha de Faustão, surge com o namorado Julinho Casares durante show de Paul McCartney em São Paulo

Redação Contigo! Publicado em 08/12/2023, às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Faustão surge com namorado gato em raríssima aparição pública - Araujo / AgNews
Filha de Faustão surge com namorado gato em raríssima aparição pública - Araujo / AgNews

Na noite da última quinta-feira (07), a cantora Lara Silva surpreendeu os fãs ao fazer uma raríssima aparição pública ao lado do namorado, o apresentador Julinho Casares, durante o show do cantor britânico Paul McCartney em São Paulo.

Ao chegarem ao local da apresentação, os pombinhos posaram coladinhos e esbanjaram simpatia com os fotógrafos presentes. Para a ocasião, ela apostou em um visual all-black com vestido, bota e pochete; ele, por sua vez, elegeu uma camiseta preta, calça bege e um tênis preto.

Para quem não sabe, o casal está junto desde 2020, há três anos, mas é extremamente discreto a respeito da vida pessoal e não costuma compartilhar muitos registros românticos nas redes sociais - o último foi publicado em outubro deste ano.

Lara Silva é filha do apresentador Fausto Silva com a artista plástica Magda Colares, romance esse que acabou no início dos anos 2000. Hoje, aos 25 anos, a jovem se dedica à carreira musical - sua estreia na TV aconteceu em agosto, no Faustão na Band.

Julinho Casares também tem 24 anos, é apresentador e defensor da causa animal. Desde 2018, ele comanda o Enquanto Meu Dono Não Vem, quadro do Hoje em Dia, na Record. Antes disso, ele já apresentava um canal no YouTube dedicado a disseminar informações sobre bichinhos de estimação.

Veja:

Filha de Faustão surge com namorado gato em raríssima aparição pública

Filha de Faustão surge com namorado gato em raríssima aparição pública

Fotos: Araujo / AgNews

CHAMEGO

Recentemente, a cantora Lara Silva surpreendeu os seguidores ao compartilhar uma raríssima foto de casal com o apresentador Julinho Casares. Juntos há três anos, os pombinhos são discretos e não costumam dividir muito da vida pessoal nas redes sociais.

Agarradinhos, a artista e o comunicador posaram em frente a uma penteadeira - ela colocou um sorrisão no rosto enquanto o namorado a abraçou por trás e posicionou a câmera em frente ao espelho para registrar o momento íntimo.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.