Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Emocionante

Filha de Faustão presta homenagem ao doador do coração: "Quem passa por isso sabe"

Lara Silva, a filha de Faustão, presta homenagem ao rapaz que doou seu órgão e salvou a vida do apresentador; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 31/08/2023, às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Faustão presta homenagem ao doador do coração: "Quem passa por isso sabe" - Reprodução/Instagram
Filha de Faustão presta homenagem ao doador do coração: "Quem passa por isso sabe" - Reprodução/Instagram

Lara Silva, a filha do apresentador Fausto Silva, o Faustão, se pronunciou nesta quinta-feira (31) sobre a delicada cirurgia que o pai fez para transplantar seu novo coração, que foi doado pelo jogador de futebol amador Fábio Cordeiro da Silva, de 35 anos. Em suas redes sociais, a cantora agradeceu o falecido doador e a equipe médica responsável pelo jornalista.

"Meu agradecimento eterno ao doador Fabio e a sua família, e a todos os doadores de órgãos e suas famílias. Só quem passa por isso sabe o tamanho da gratidão que estamos sentindo", começou ela em um desabafo feito em seu Stories do Instagram.

Lara seguiu agradecendo aos médicos e enfermeiros do Hospital Israelita Albert Einstein, onde o pai está internado em processo de recuperação e fisioterapia. "[Muito obrigada] às inúmeras mensagens de força e carinho que recebi, pelas orações e para as pessoas que buscam se informar corretamente sobre o processo de doação. É difícil colocar em palavras o tamanho da gratidão. Obrigada por tanto! Desejo paz, saúde e prosperidade para cada um de vocês e suas famílias", agradeceu ela por fim.

Filha de Faustão presta homenagem ao doador do coração: "Quem passa por isso sabe"
Reprodução/Instagram

QUEM É O DOADOR?

O apresentador Fausto Silva, o Faustão, confirmou a identidade do doador do qual recebeu o coração. Trata-se de Fábio Cordeiro da Silva, um jogador de futebol amador e azulejista de 35 anos.

Morador de Santos, ele teve a morte cerebral registrada na manhã do sábado (27). Os órgãos saíram da Casa de Saúde de Santos e embarcaram em dois helicópteros que pousaram na sede do time Portuguesa Santista.

O irmão de Fábio revelou ao G1 que o irmão jogava futebol toda semana. "Vai ajudar de 12 a 20 pessoas, são 20 famílias ficando felizes". Além de Faustão, outro paciente internado no Hospital Isralita Albert Einstein, em São Paulo, recebeu um órgão do mesmo doador, de acordo com a esposa dele.

Siga a Contigo! no Instagram.