Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMOR!

Filha de Faustão manda recado emocionado para o pai: "Você já sabe"

Cantora Lara Silva, filha de Faustão, relembra participação em programa e manda recado emocionado para o pai, que segue internado; veja

Adriana Peraita Publicado em 23/08/2023, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Faustão manda recado emocionado para o pai - Reprodução/Instagram
Filha de Faustão manda recado emocionado para o pai - Reprodução/Instagram

A cantora Lara Silva, filha do apresentador Fausto Silva, usou as redes sociais para relembrar o último episódio do programa Faustão na Band, exibido nesta sexta-feira (18). A edição final contou com a presença de todos os herdeiros de Faustão, que está internado há 18 dias com um quadro de insuficiência cardíaca. 

Bastante discreta, Lara tornou o perfil do Instagram público apenas recentemente. Com alguns posts dedicados à divulgação do novo EP, ela fez uma publicação relembrando a participação emocionante no programa do pai.

Na legenda, ela registrou: "Gostaria de agradecer, do fundo do meu coração, a cada pessoa da produção e a todos que já trabalharam com meu pai e que tive o privilégio de conhecer desde pequena! Obrigada pelo carinho que sempre tiveram comigo e pela lealdade durante tantos anos. Obrigada ao Cris pelo cuidado e por esse convite irrecusável! Aos meus irmãos, amo vocês infinitamente! E ao meu pai, você já sabe!"

Nos comentários da publicação, alguns seguidores deixaram mensagens para a artista. "Lara, não conhecia seu trabalho, que talento, menina. Você, além de linda, é muito talentosa. Que presença de palco!", escreveu uma Outra desejou melhoras para Faustão: "Torcendo pela recuperação de seu pai"

O antigo funcionário da Globo está internado há 18 dias com um quadro de insuficiência cardíaca no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.  Ele precisará realizar um transplante a aguarda na fila única de transplantes do estado de São Paulo. Segundo boletim médico, Faustão está tomando medicamentos para ajudar na força do bombeamento no coração e realizando diálise para eliminar o excesso de líquidos. 

SAIBA MAIS SOBRE LARA 

O apresentador de televisão Faustão, de 73 anos, é pai de três filhos. A primogênita do jornalista é a jovem Lara Silva, de 25 anos. Bastante discreta sobre a vida pessoal, ela recentemente estreou como cantora. Saiba mais sobre ela!

Lara é filha da artista plástica Magda Colares, que foi casada com Faustão entre 1990 e 2000. Assim como a mãe, a moça resolveu enveredar para o lado das artes. Dona de uma voz poderosa, ela lançou o primeiro EP em julho deste ano. Como nome artístico, ela adotou apenas 'Lara'. 

Lara namora há 3 anos com apresentador da Record Julinho Casares, que é filho de Julio Casares, presidente do São Paulo Futebol Clube. Nas redes sociais, o parceiro tem várias fotos postadas com a amada.