Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Quem é a filha de Faustão? Lara Silva é dona de voz poderosa

Filha mais velha do apresentador, Lara Silva é cantora e namora filho de presidente do São Paulo; saiba mais

Adriana Peraita Publicado em 18/08/2023, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é a filha de Faustão? Lara Silva é dona de voz poderosa - Reprodução/Instagram
Quem é a filha de Faustão? Lara Silva é dona de voz poderosa - Reprodução/Instagram

O apresentador de televisão Faustão, de 73 anos, é pai de três filhos. A primogênita do jornalista é a jovem Lara Silva, de 25 anos. Bastante discreta sobre a vida pessoal, ela recentemente estreou como cantora. Saiba mais sobre ela!

Lara é filha da artista plástica Magda Colares, que foi casada com Faustão entre 1990 e 2000. Assim como a mãe, a moça resolveu enveredar para o lado das artes. Dona de uma voz poderosa, ela lançou o primeiro EP em julho deste ano. Como nome artístico, ela adotou apenas 'Lara'. 

Lara namora há 3 anos com apresentador Record Julinho Casares, que é filho de Julio Casares, presidente do São Paulo Futebol Clube. Nas redes sociais, o parceiro tem várias fotos postadas com a amada.

Lara é irmã de João Guilherme, de 19 anos, e de Rodrigo, de 15. Os dois rapazes são fruto do terceiro casamento de Faustão, com Luciana cardoso. Ao lado dos irmãos, a paulista vai participar da última edição do programa do pai na Band nesta sexta-feira (18).

MENSAGEM DE ESPOSA

A roteirista Luciana Cardoso, esposa do apresentador Faustão, deixou uma mensagem enigmática nas redes socais nesta sexta-feira (18). Com o marido esperando uma cirurgia delicada no coração, ela deixou um texto curto, mas direto.

Na mensagem, ela compartilhou o significado da palavra "esperar". Internado há 12 dias, Faustão espera uma melhora em seu quadro clínico para poder ser submetido ao processo cirúrgico ainda não revelado.

"Esperar: estar à espera de (alguém, algo; ter esperança; achar (algo) como provável; desejar, ambicionar; estar reservado", declarou ela ao compartilhar a mensagem. Esta é a primeira vez que ela fala publicamente sobre a saúde do marido.