Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata

Filha de Fátima e Bonner, Beatriz Bonemer marca cinturinha PP em look fitness

Genética boa! Beatriz Bonemer, filha de Fátima Bernardes e William Bonner, usa top e legging e exibe barriga sarada e cintura de pilão: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 29/05/2023, às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Fátima e Bonner, Beatriz Bonemer marca cinturinha PP - Reprodução/Instagram
Filha de Fátima e Bonner, Beatriz Bonemer marca cinturinha PP - Reprodução/Instagram

Filha dos apresentadores Fátima Bernardes e William Bonner, Beatriz Bonemer mostrou o corpão nesta segunda-feira (29). A jovem exibiu a barriga sarada e a cinturinha ao registrar as primeiras horas do dia, já em pique de academia.

Com um top e calça legging, Bia deixou o abdômen à mostra. Sem sinal de gordura, ela marcou bem a cintura PP e deixou claro que está com tudo em cima. Aos 25 anos, ela é a única entre os filhos do ex-casal que mantém uma presença nas redes sociais.

"Bom dia", escreveu, praticamente madrugando às 7h24, já pronta para ir malhar. A selfie no espelho não deixou dúvidas de que o empenho nos exercícios está compensando totalmente, com o resultado bem aparente.

Bia é irmã de Laura e Vinícius, seus gêmeos. Eles são os frutos do casamento entre Fátima e Bonner, que acabou em 2016. Ambos os irmãos foram para o exterior completar os estudos, enquanto Bia permaneceu e costuma registrar momentos da vida pessoal na web. Confira:

Beatriz Bonemer

BIA FOI ALVO DE BOATOS SOBRE A SEXUALIDADE

Bia Bonemer já foi alvo de algumas fake news sobre seus possíveis relacionamentos. A filha de Fátima BernardesWilliam Bonnerrelembrou quando boatos diziam que ela estava se envolvendo com sua melhor amiga, Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra.

Ao participar do podcast Pod da Play, no YouTube, ela relembrou a situação constrangedora e disse que ficou sem vontade de compartilhar sua vida nas redes sociais: "Começou a tomar uma proporção, e a gente nem tinha mais vontade de postar coisa, porque ia perder os nossos contatinhos", disse.

Além disso, ela também contou ter medo do julgamento alheio ao fazer um posicionamento sobre o caso e ter suas palavras mal interpretadas: "Ficava com medo de responder e a pessoa achar que é porque: 'Nossa, tá vendo? Preconceituosa'. Mas é porque eu realmente não namorava ela", lamentou.

"E era muito difícil falar isso, porque eu tinha medo da minha resposta parecer outra coisa. Então a gente não falava nada, não dava bola. Mas era uma coisa que começava a incomodar depois de um tempo", desabafou Bia Bonemer.