Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POSITIVA

Filha de Fátima Bernardes e William Bonner posa acompanhada e manda recado: ''Vai ficar tudo bem''

Otimista, Bia Bonemer apareceu com parceiro em clique fofíssimo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 01/06/2020, às 16h43 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Fátima Bernardes e William Bonner, Bia Bonemer surge acompanhada - Reprodução/Instagram
Filha de Fátima Bernardes e William Bonner, Bia Bonemer surge acompanhada - Reprodução/Instagram

Beatriz Bonemer usou esta segunda-feira (01) para mandar uma mensagem positiva.

A filha de Fátima Bernardes e William Bonner surgiu com uma camiseta com os dizeres: "Vai ficar tudo bem". Bem natural, com quase nada de maquiagem, a influenciadora atraiu elogios dos seguidores com a mensagem. 

"Amém! Venceremos", escreveu uma seguidora. Neste domingo (31), ela já havia posado no jardim muito bem acompanhada: agarradinha ao cão de estimação, ela causou ataques de fofura entre seguidores.

Em outro momento, um momento de Bia na piscina chamou atenção pela boa forma da moça. Acompanha de Hugo Bonemer, primo de Bonner, ela curtiu um dia de sol.

PERSEGUIÇÃO

O jornalista William Bonner fez um desabafo sincero em uma raríssima entrevista que foi ao ar na última terça-feira, 26.

Em conversa com Pedro Bial, ele contou porque decidiu denunciar publicamente a fraude envolvendo o filho"Reagi por instinto. Eu sou pai. E o instinto me fez escrever um texto, voltar à rede social, com o objetivo de apresentar uma denúncia. Coisas estranhas aconteceram. A imprensa deu muita visibilidade a isso, o que foi bom. Mas aí circularam ainda pela internet vídeos que o acusavam efetivamente de ter feito o pedido e recebido. E cobravam isso do pai e da mãe. De William e de Fátima [Bernardes]. Tinha um sujeito chamando meu filho de cafajeste. Era uma coisa que transbordava um ódio", desabafou o jornalista.

Veja:

Bia Bonemer

Bia Bonemer