Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Fábio Assunção comemora ao concluir semestre na faculdade e incentiva fãs: "Estudem"

Ator Fábio Assunção comemora ao concluir primeiro semestre de Ciências Sociais e incentiva seguidores a voltarem a estudar

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 02/07/2023, às 21h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Assunção incentivou os seguidores a voltarem a estudar - Reprodução/Instagram
Fábio Assunção incentivou os seguidores a voltarem a estudar - Reprodução/Instagram

Aos 51 anos, o ator Fábio Assunção abriu o coração nas redes sociais e falou sobre sua volta à universidade. Após concluir o primeiro semestre de Ciências Sociais em uma universidade privada de São Paulo, ele aproveitou para incentivar seus seguidores a também estudarem.

Em suma, o intérprete de Humberto em Todas as Flores destacou que nunca é tarde para aprender mais: "Teve uma pessoa que veio aqui agora [no aeroporto] falando que é educadora. Deve ter uns 35 anos. Disse que se animou a voltar a estudar e que eu tinha levado essa influência a ela", começou ele.

"Acho que o conhecimento não tem que estar necessariamente relacionado ao mercado de trabalho. Você pode estudar a sua vida inteira sem que isso seja voltado a algo lucrativo ou sem que necessariamente precise trabalhar com aquilo. Isso vai somando com as trocas que você tem com as pessoas", continuou Fábio Assunção.

Por fim, ele completou: "Para o pessoal acima de 30 anos, até os 100 anos, estudem. Porque eu vou dizer uma coisa: esse primeiro semestre eu fui muito feliz estudando. Aprendi muita coisa e não só com os professores, mas com os alunos também. Essa convivência me fez muito bem".

FÁBIO ASSUNÇÃO FAZ PEDIDO AOS SEGUIDORES

Por essa ninguém esperava! O ator Fábio Assunção apelou para os seguidores nesta quinta-feira (15) para realizar um trabalho para a faculdade. Cursando Ciências Sociais em uma universidade privada de São Paulo, ele resolveu usar seu alcance nas redes sociais para concluir uma matéria. 

No Stories do Instagram, ele explicou que precisa fazer uma pesquisa acima de um tema. "Galera, é o seguinte, me ajuda. Eu estou fazendo um trabalho que é para a faculdade e eu preciso fazer uma pesquisa qualitativa de satisfação e aí eu estou escolhendo como tema o que vocês acham do meu trabalho. Não me esculachem, por favor! Enfim, é só clicar no link e responder lá", pediu ele.