Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Filha de Fabiana Karla arrasa com vestido luxuoso e curtíssimo em evento: "Chiquérrima"

Musa plus size, filha de Fabiana Karla surpreende ao surgir com produção sofisticada; veja

Redação Contigo! Publicado em 08/06/2022, às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Fabiana Karla arrasa com vestido luxuoso e curtíssimo em evento: "Chiquérrima" - Reprodução/Instagram
Filha de Fabiana Karla arrasa com vestido luxuoso e curtíssimo em evento: "Chiquérrima" - Reprodução/Instagram

Musa plus size, a bela Laura Simões, filha da atriz Fabiana Karla, encantou os seguidores ao surgir poderosa em uma vídeo publicado nas redes sociais nesta quarta-feira (8). 

Ela escolheu um vestido curtíssimo e bordado com pedrarias. O vídeo foi gravado no Theatro Municipal, o centenário espaço de espetáculos na capital carioca.

"Noite mais que especial", disse ela que foi convidada de honra para a comemoração dos 50 anos de carreira da sambista Alcione

Nos comentários, ela foi muito elogiada pelos fãs e seguidores. "Chiquérrima demais", afirmou um. "Que linda", afirmou outro. Entre as mensagens, uma deixada pela própria Fabiana Karla também encantou os fãs. "Essa Laurinha… nem sei a quem puxou! Te amo filha", disse ela orgulhosa de sua cria. 

Veja:

UAU!

Deslumbrante aos 46 anos, a atriz Fabiana Karla encantou os fãs ao aparecer em uma série de vídeos bem ousados publicados em suas redes sociais. De biquíni, ela apareceu encerrando dias de descanso no litoral. A musa posou pleníssima, apostou no bom humor ao aparecer dublando um áudio divertido e exibiu seu corpo real. 

"E quem disse que eu não mereço? Férias mais que merecidas ao lado de quem eu amo na minha terrinha. Aproveitei muito", afirmou ela.