Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELICIDADE

Aos 46 anos, Fabiana Karla exibe corpo real em fotos de biquíni: "Eu mereço"

Fabiana Karla exibe corpo real ao posar de biquíni fio-dental durante viagem que selou a volta de seu casamento com bonitão; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/02/2022, às 07h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 46 anos, Fabiana Karla exibe corpo real em fotos de biquíni: "Eu mereço" - Reprodução/TV Globo
Aos 46 anos, Fabiana Karla exibe corpo real em fotos de biquíni: "Eu mereço" - Reprodução/TV Globo

Deslumbrante aos 46 anos, a atriz Fabiana Karla encantou os fãs ao aparecer em uma série de vídeos bem ousados publicados em suas redes sociais nesta terça-feira (8).

De biquíni, ela apareceu encerrando dias de descanso no litoral. A musa posou pleníssima, apostou no bom humor ao aparecer dublando um áudio divertido e exibiu seu corpo real. 

"E quem disse que eu não mereço? Férias mais que merecidas ao lado de quem eu amo na minha terrinha. Aproveitei muito", afirmou ela. 

A viagem foi para reatar de vez o casamento com Diogo Mello. Eles se encontraram nos bastidores do casamento de Jojo Todynho, apararam as arestas e estão juntos mais uma vez. Os dois haviam anunciado o término há cerca de um mês em um comunicado enviado à imprensa.

A assessoria da atriz  confirmou a nova chance que os dois deram ao amor e exaltou o momento. "Apesar da distância entre São Paulo e Rio de Janeiro, o amor prevaleceu", afirmou.

CHIQUÉRRIMA

No casamento, a atriz arrasou com um vestido longo azul turquesa no casamento da funkeira Jojo Todynho. Ela foi madrinha na cerimônia que agitou o Rio de Janeiro na tarde deste sábado (29).

Sorridente, ela entrou na cerimônia ao lado de um amigo do noivo.  No dia anterior, ela já havia se mostrado muito animada ao exibir o kit que a cantora enviou para os padrinhos na véspera do casamento. "Me respeita que eu sou madrinha", brincou.

Veja: