Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAUDADE

Filha de Eduardo Galvão homenageia 60 anos do pai: "A saudade ainda rasga o peito"

Filha de Eduardo Galvão homenageia o pai que estaria completando 60 anos; ator morreu de Covid-19

Redação Contigo! Publicado em 19/04/2022, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Eduardo Galvão homenageia 60 anos do pai: "A saudade ainda rasga o peito" - Reprodução/Instagram
Filha de Eduardo Galvão homenageia 60 anos do pai: "A saudade ainda rasga o peito" - Reprodução/Instagram

A filha do ator Eduardo Galvão utilizou suas redes sociais nesta terça-feira (19) para prestar homenagem ao pai que estaria completando 60 anos. O eterno galã faleceu de complicações da Covid-19 em dezembro de 2020. 

Em suas redes sociais, a jovem Mariana Galvão, única filha do artista, escreveu uma bela homenagem ao falecido pai. Ainda com muita saudade, ela exaltou a vida do veterano da TV Globo e não escondeu a tristeza por estar sem a companhia amada. 

"Hoje o dia seria/é todo seu. Estaria fazendo 60 anos com carinha de 40 e cabeça de 20. Eterno galanteador, jovem, festeiro, apaixonado pela vida, pelas coisas simples, pela família e pelos amigos…", começou ela no Instagram. 

Mariana Galvão compartilhou uma sequência de cliques com o ator. Em vários deles, ela aparece sorridente ao lado do pai. "Obrigada por ter me ensinado tanto. Tenho certeza que você está bem e que hoje o céu está em festa", continuou.

Ela concluiu sendo honesta com os próprios sentimentos: "A saudade ainda rasga o peito e me faz chorar igual criança, mas sei que nosso encontro é certo é que você está comigo em todos os momentos! Te amo além da vida".

TRISTEZA

O jogador Cristiano Ronaldo lamentou nas redes sociais nesta segunda-feira (18) o falecimento de um dos gêmeos que a sua esposa estava esperando.

Georgina Rodríguez estava grávida de um casal de gêmeos, mas o menino morreu durante o parto e só a menina sobreviveu. Em seu perfil, o jogador escreveu um comunicado lamentando e contando do momento difícil da família.

"É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebê. É a maior dor que quaisquer pais podem sentir. Só o nascimento da nossa bebé nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade. Gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado e apoio disponibilizado. Estamos devastados e pedimos privacidade neste momento tão difícil. Nosso menino, és o nosso anjo. Vamos amar-te para sempre", escreveu ele na nota.