Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Cristiano Ronaldo lamenta morte de um dos gêmeos no parto: "Profunda tristeza"

Cristiano Ronaldo lamenta a morte do filho durante parto; a esposa esperava gêmeos, mas só um sobreviveu

Redação Contigo! Publicado em 18/04/2022, às 17h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo lamenta morte de um dos gêmeos no parto: "Profunda tristeza" - Reprodução/Instagram
Cristiano Ronaldo lamenta morte de um dos gêmeos no parto: "Profunda tristeza" - Reprodução/Instagram

O jogador Cristiano Ronaldo lamentou nas redes sociais nesta segunda-feira (18) o falecimento de um dos gêmeos que a sua esposa estava esperando.

Georgina Rodríguez estava grávida de um casal de gêmeos, mas o menino morreu durante o parto e só a menina sobreviveu. Em seu perfil, o jogador escreveu um comunicado lamentando e contando do momento difícil da família.

"É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebê. É a maior dor que quaisquer pais podem sentir. Só o nascimento da nossa bebé nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade. Gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado e apoio disponibilizado. Estamos devastados e pedimos privacidade neste momento tão difícil. Nosso menino, és o nosso anjo. Vamos amar-te para sempre", escreveu ele na nota. 

RELEMBRE O ANÚNCIO

Na última quinta-feira (16), o jogador de futebol Cristiano Ronaldo finalmente anunciou o sexo dos gêmeos que espera com Georgina Rodríguez.

Em um vídeo, os herdeiros Cristiano Ronaldo Jr, Alana Martina e os gêmeos Eva e Mateo sugiram estourando dois balões que revelaram confetes na cor azul e rosa: os pombinhos darão à luz um casal!

"Onde a vida começa e o amor nunca acaba. Abençoado", escreveu ele.