Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Filha de Eduardo Galvão desabafa sobre dois anos da morte do pai: “Saudade diária”

Filha de Eduardo Galvão, Mariana Galvão desabafa e diz que partida do ator continua sendo inacreditável; confira

Paloma Tavares

por Paloma Tavares

pqueiroz_colab@caras.com.br

Publicado em 07/12/2022, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Eduardo Galvão desabafa sobre dois anos da morte do pai: “Saudade diária” - Instagram
Filha de Eduardo Galvão desabafa sobre dois anos da morte do pai: “Saudade diária” - Instagram

Filha do ator Eduardo Galvão, que faleceu em 2020 em consequência da Covid-19, Mariana Galvão usou as redes sociais nesta quarta-feira (07), dia em que marca dois anos da partida do artista, para fazer um desabafo sobre a ausência do pai.

No Instagram, a jovem compartilhou um clique em que aparece sorridente ao lado do familiar e disse que, passado dois anos, a saudade e o vazio que ela sente permanece diariamente. Demonstrando todo o carinho e amor, ela comoveu os seguidores com a homenagem.

“Dois anos sem você… Dois anos de saudade diária… Dois anos de um vazio no peito que nada nem ninguém preenche… Dois anos sem ouvir sua voz, sua risada e seus conselhos”, iniciou ela, utilizando um símbolo de coação partido junto do texto.

Em seguida, a herdeira do ator disse que a partida dele continua sendo inacreditável. Amorosa, ela fez questão de garantir que o amor pelo pai é incondicional: “Dois anos sem seu abraço… Dois anos da sua inacreditável partida. Amo você nessa e em todas as outras vidas. Até já”, finalizou.

Nos comentários, fãs e amigos lamentaram a dor da jovem: “Mari, o Edu continua brilhando forte lá de cima, seu pai tem muita luz”, disse uma admiradora. No time dos famosos, nomes como Paloma Bernardi, Virginia Cavendish e Tássia Camargo deixaram mensagens de carinho e apoio.

Veja:

HOMENAGEM DE ANIVERSÁRIO

No dia em que o pai completaria 60 anos de vida, Mariana fez questão de fazer uma linda homenagem e declarar todo o amor que sente por ele. Nas redes sociais, ela comoveu ao exaltar a vida do vetareno da Globo. 

"Hoje o dia seria/é todo seu. Estaria fazendo 60 anos com carinha de 40 e cabeça de 20. Eterno galanteador, jovem, festeiro, apaixonado pela vida, pelas coisas simples, pela família e pelos amigos…", começou ela.