Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fofa

Filha de Edson Celulari aparece enorme e já andando em passeio no shopping

Com apenas um aninho, Chiara, filha de Edson Celulari e Karin Roepke, é clicada e surpreende pelo tamanho: confira fotos

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 14/05/2023, às 08h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Edson Celulari aparece enorme e já andando em passeio no shopping - AgNews/Edson Aipim
Filha de Edson Celulari aparece enorme e já andando em passeio no shopping - AgNews/Edson Aipim

O ator Edson Celulari foi flagrado durante um passeio com a filha na noite deste sábado (13). O famoso caminhava pelo famoso "shopping dos milionários" no Rio de Janeiro ao lado da esposa e da bebê quando foi fotografado.

Na véspera do Dia das Mães, o astro surgiu com a amada, Karin Roepke, e a filha, Chiara, de um aninho. A menina já apareceu andando e até interagiu com outras crianças, além de ser paparicada pelos pais, que a levavam em um carrinho quando ela cansava de esticar as pernas.

Em determinado momento, a família parou e posou para as lentes dos fotógrafos de plantão. Sorridentes, eles acenaram e até ergueram a mãozinha da herdeira para fingir que ela também estava dando um "tchauzinho".

Edson e Karin, que também é atriz, estão casados desde 2017. Com uma diferença de quase 20 anos de idade, eles engataram o romance e logo tiveram a primeira filha. Antes, Edson teve Enzo Celulari e Sophia Raia com a ex-mulher, Claudia Raia. Confira:

Karin Roepke, Chiara e Edson Celulari

Chiara, filha de Edson Celulari e Karin Roepke

KARIN FAZ LISTA DE PEDIDOS DE DIA DAS MÃES

Karin Roepke, esposa do ator Edson Celulari, contou aos seguidores nas redes sociais o que espera ganhar de presente para o Dia das Mães, que será comemorado no próximo domingo (14). Ela compartilhou uma lista com os desejos e brincou ao expor o que espera para a data especial.

Entre os pedidos, a mãe de Chiara pediu algumas coisas simples, como uma noite inteira de sono e até mesmo um olhar apaixonado do maridão. "O que você quer ganhar de Dia das Mães? Arrasta pro lado pra ver a minha lista", começou ela.

"1) uma noite inteira de sono; 2) chamego da minha bebê; 3) um olhar 43 do meu Galego; 4) rosas vermelhas; 5) brigadeiro gourmet; 6) uma carta de mim, pra mim mesma, me parabenizando pela mãe amorosa e dedicada que estou sendo. Ah gente, nem tô pedindo muita coisa, vai!", completou a loira.