Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERONA

Mulher de Edson Celulari expõe lista de exigências para o Dia das Mães: "Pedindo"

Karin Roepke, mulher do ator Edson Celulari, expõe nas redes sociais lista de pedidos que criou para comemorar o Dia das Mães

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 12/05/2023, às 21h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karin Roepke contou aos seguidores o que gostaria de ganhar de Dia das Mães - Reprodução/Instagram
Karin Roepke contou aos seguidores o que gostaria de ganhar de Dia das Mães - Reprodução/Instagram

A influenciadora Karin Roepke, esposa do ator Edson Celulari, contou aos seguidores nas redes sociais o que espera ganhar de presente para o Dia das Mães, que será comemorado no próximo domingo (14). Ela compartilhou uma lista com os desejos e brincou ao expor o que espera para a data especial.

Entre os pedidos, a mãe de Chiara pediu algumas coisas simples, como uma noite inteira de sono e até mesmo um olhar apaixonado do maridão. "O que você quer ganhar de Dia das Mães? Arrasta pro lado pra ver a minha lista", começou ela.

"1) uma noite inteira de sono; 2) chamego da minha bebê; 3) um olhar 43 do meu Galego; 4) rosas vermelhas; 5) brigadeiro gourmet; 6) uma carta de mim, pra mim mesma, me parabenizando pela mãe amorosa e dedicada que estou sendo. Ah gente, nem tô pedindo muita coisa, vai!", completou a loira.

Nos comentários, internautas se divertiram com a lista inesperada da famosa: "Eu só queria um tango em Paris", brincou uma. "Parabéns! Feliz dia das mães, com todos os seus sonhos, realizados", desejou outro. "Que Deus abençoe que você veja sua lista realizada, parabéns pelo seu dia", escreveu uma terceira.

ENCANTOU

O ator Edson Celulari, de 65 anos, encantou os seguidores nas redes sociais nesta sexta-feira (28) ao compartilhar um ensaio fotográfico deslumbrante de sua filha, Chiara, fruto de seu relacionamento com Karin Roepke.

Nas imagens divulgadas em seu feed do Instagram, a pequena de um aninho aparece radiante, vestindo um look estiloso nas cores branco e cinza, além de um sapato preto. Complementando o visual, a bebê exibia acessórios como óculos escuros, uma bolsa rosa e uma presilha de laço."Preparadas pro feriadão? Eu já estou pronta!", escreveu o ator, fazendo referência ao Dia do Trabalho.