Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Filha de Deborah Secco rouba a cena ao surgir cheia de estilo: ''Linda demais''

Maria Flor aparece preparada para curtir dia de sol e deixa fãs encantados com sua fofura

Redação Contigo! Publicado em 30/04/2020, às 18h40 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco se derrete de amores pela filha - Instagram
Deborah Secco se derrete de amores pela filha - Instagram

Deborah Secco usou as redes sociais para ostentar todo o charme e simpatia de sua herdeira, a pequena Maria Flor, fruto de seu casamento com o ator Hugo Moura.

Nas redes sociais, nesta quinta-feira (30), a atriz compartilhou alguns cliques da filha preparada para curtir um dia de piscina. Cheia de estilo, Maria surgiu com óculos escuros em formato de estrela, chapéu e biquíni rosa com muitos unicórnios.

Na legenda, como uma verdadeira mamãe coruja, Secco derreteu-se de amores pela menina e encantou seus seguidores. “Top, capa de revista”, escreveu ela.

Os fãs logo reagiram ao momento fofura e deixaram muitos elogios e mensagens carinhosas. Comentários como “Que linda”, “Eu não aguento tanta fofura”, “Linda demais” foram feitos por eles.

BELEZA NATURAL:

Deslumbrante aos 40, a atriz Deborah Secco mostrou nas redes sociais como é sua pele de verdade. Na noite da última terça-feira, 28, ela surgiu de cara lavada e sem qualquer maquiagem em um clique inusitado.

"Quarentena sem make, sem filtro e com sardas...", postou a atriz que está em casa esperando a volta das gravações da novela Salve-se Quem Puder.

Veja: