Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Viagem

Filha de Débora Nascimento rouba a cena em passeio com a mãe

Atriz curte viagem com a filha, Bella, e é flagrada com a herdeira no aeroporto

Redação Contigo! Publicado em 31/01/2020, às 14h46 - Atualizado às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Débora Nascimento rouba a cena em passeio com a mãe - Leo Franco / AgNews
Filha de Débora Nascimento rouba a cena em passeio com a mãe - Leo Franco / AgNews

A pequena Bella, filha de Débora Nascimento e José Loreto, esbanjou fofura ao ser flagrada com a mãe em um aeroporto.

Com um vestido amarelo, a garotinha surgiu sendo levada em um carrinho de bebê no saguão do local. Enquanto isso, Débora apareceu com um look simples, composto por calça jeans e camiseta branca.

Recentemente, a atriz abriu o jogo durante uma entrevista ao jornal O Globo e falou sobre como é a dinâmica com o ex-marido, José Loreto, após a separação, no começo de 2019. Segundo ela, a separação foi turbulenta e o redemoinho foi ainda maior pela atenção da mídia, mas ela passou por cima.

"Foi uma montanha-russa de emoções e acontecimentos ímpares que me trouxeram crescimento pessoal e percepções que antes eu não tinha”, contou. “O que as pessoas falavam, questionavam, impunham ou exigiam, dizia muito mais sobre a história delas do que sobre a minha".

BARRIGA SARADA

A atriz Débora Nascimento exibiu sua ótima forma física ao relembrar uma foto de pós-festa com o namorado, Luiz Perez. Nesta quinta-feira (23), ela compartilhou uma imagem só de top, calcinha e meia arrastão. A musa deixou à mostra as curvas perfeitas de seu corpo e a barriga seca. Na legenda, ela falou: “#TBT nas mãos dele”.