Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Maturidade

Débora Nascimento abre o jogo sobre relação com José Loreto e criação da filha: ''Somos parceiros''

Atriz garantiu que continua amando o ex-marido, mas de outra forma; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 26/01/2020, às 08h29 - Atualizado às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Débora Nascimento abre o jogo sobre relação com José Loreto após separação - Reprodução/Instagram
Débora Nascimento abre o jogo sobre relação com José Loreto após separação - Reprodução/Instagram

O fim do amor não significa o fim da relação de carinho. Débora Nascimento garante que é o caso dela com José Loreto.

A atriz abriu o jogo durante uma entrevista ao jornal O Globo e falou sobre como é a dinâmica com o ex-marido após a separação, no começo de 2019. Segundo ela, a separação foi turbulenta e o redemoinho foi ainda maior pela atenção da mídia, mas ela passou por cima.

"Foi uma montanha-russa de emoções e acontecimentos ímpares que me trouxeram crescimento pessoal e percepções que antes eu não tinha”, contou. “O que as pessoas falavam, questionavam, impunham ou exigiam, dizia muito mais sobre a história delas do que sobre a minha".

Quando a separação ocorreu, a filha do casal, Bella, tinha menos de um ano de idade. Para Débora, isso não foi traumatizante: "Não foi um pânico ter me separado com a Bella pequena. Meus pais se divorciaram quando eu tinha 2 anos e meio e meu irmão, meses. Fiquei bem e sabia que ela ficaria também”. Segundo ela, a criação da filha é facilitada pela proximidade com Loreto: “Eu e José somos amigos até hoje. Não o amo como homem, mas vou amá-lo como amigo para sempre. Moramos perto, e Bella pode ver os dois no mesmo dia. Somos muito parceiros", contou.

NOVO AMOR

Débora está vivendo um novo amor com o médico Luiz Perez.

Embora estejam mantendo a relação o mais longe possível dos holofotes, em dezembro eles foram clicados juntinhos em um momento de amor. Eles estão juntos desde setembro.