Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Filha de Claudia Abreu mostra mudança impressionante no corpo: "Jamais imaginei"

Filha de Claudia Abreu mostra mudança no corpo; ela perdeu vários quilos e mostrou que roupas nem servem mais

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 19/07/2023, às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Claudia Abreu mostra mudança impressionante no corpo: "Jamais imaginei" - Reprodução/ Instagram
Filha de Claudia Abreu mostra mudança impressionante no corpo: "Jamais imaginei" - Reprodução/ Instagram

Uma das filhas da atriz Claudia Abreu, a bela Maria Mauad publicou um desabafo nas redes sociais ao mostrar seu novo corpo. A cantora de 22 anos mudou hábitos e contou aos fãs que já sentiu uma alteração drástica em suas curvas.

Ela publicou uma foto usando o mesmo shortinho que usava no passado e fez um relato para os fãs comentando o que mudou neste ano após a prática regular de exercícios. E as mudanças não foram apenas visuais. 

"Neste ano, eu me propus a mudar. Mudar meus hábitos, minha alimentação, minha maneira de viver. Confesso que jamais me imaginei firmemente motivada a me levantar mais cedo que o costume e me tornar uma cliente assídua na academia", disse ela.

A jovem disse que a mudança nos hábitos ajudou na saúde mental. Quem diria que os treinos seriam 'remédio-santo-ansiolítico' que tanto me ajudariam a conviver com mais sobriedade os desafios da vida", disse.

Aos 22 anos, Maria Mauad é filha de Claudia Abreu com o diretor e cineasta José Henrique Fonseca. Os dois foram casados por mais de duas décadas e anunciaram a separação no finalzinho do ano passado. Eles também são papais de Felipa, de 15 anos, José Joaquim, de 12 anos, e Pedro Henrique, de 11.

Veja:

DEIXOU A GLOBO

A atriz Claudia Abreu está fora da Globo. Ela deixou a emissora após 37 anos de contrato ininterrupto. A estrela estava na casa desde 1986 e estrelou alguns dos principais sucessos da emissora. Agora, ela já tem um novo destino.

As informações são da colunista Patrícia Kogut, do 'O Globo'. Segundo ela, a veterana assinou contrato para viver uma médica na série Sutura da plataforma de streaming Amazon Prime Video. As gravações devem começar nos próximos meses.

Claudia Abreu estava na Globo desde 1986 e estrelou grandes sucessos, incluindo Que rei sou eu? (1989), Barriga de aluguel (1990), Celebridade (2003), Belíssima (2005) e Cheias de charme (2012). A atriz também atuou como roteirista e escreveu a série para crianças Valentins, um dos sucessos do canal a cabo Gloob.