Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RARIDADE

Filha de Chico Buarque e Marieta Severo reaparece após boatos: "Meu melhor amigo"

Filha de Chico Buarque e Marieta Severo posa com o pai após boatos envolvendo a sua saúde; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/06/2022, às 07h51

Filha de Chico Buarque e Marieta Severo reaparece após boatos: "Meu melhor amigo" - Reprodução/Instagram
Filha de Chico Buarque e Marieta Severo reaparece após boatos: "Meu melhor amigo" - Reprodução/Instagram

A atriz Silvia Buarque emocionou os fãs neste domingo (19) ao publicar um clique raríssimo ao lado do pai, Chico Buarque. Vivendo uma vida discreta e após boatos envolvendo seu estado de saúde, ela apareceu para se declarar.

"Meu melhor amigo, meu amor, viva ele, 78 hoje!", disse ela ao comemorar o aniversário do grande ícone da cultura brasileira.

Nos comentários, seguidores ficaram felizes em ver a herdeira do compositor. "Viva", comentou um.  "Que coisa mais linda ver vocês dois", disse outro. "Felicidade", comentou um terceiro. 

Em 2017, notícias davam conta de que ela estaria numa situação delicada após um câncer. Quatro anos depois, a filha de Chico Buarque e Marieta Severo revelou o que aconteceu de fato

"Tive um câncer de mama leve em 2014. Deu para tirar só no local. Fiz radioterapia e, quando terminou, veio a depressão. De 2014 a 2017, oscilei. Passei a tomar remédio para dormir", contou ela ao 'Extra'.

Ela também explicou porque manteve o drama que viveu em segredo. "Não tive forças para assumir tudo isso na época. Agora, estou bem. Tem dois meses que não tomo antidepressivo", comemora.

Veja: