Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LINDEZA!

Filha de Cauã Reymond escreve carta tocante para a madrasta: "Quanta sabedoria"

Aos 10 anos, filha de Cauã Reymond escreve cartinha especial para Mariana Goldfarb ao se deparar com críticas à madrasta nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 08/06/2022, às 08h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Cauã Reymond escreve carta tocante para a madrasta: "Quanta sabedoria" - Reprodução/Instagram
Filha de Cauã Reymond escreve carta tocante para a madrasta: "Quanta sabedoria" - Reprodução/Instagram

Na noite da última terça-feira (7), a modelo Mariana Goldfarb explodiu o fofurômetro ao compartilhar com os seguidores a cartinha especial que ganhou de Sofia, sua enteada.

Aos 10 anos, a filha de Cauã Reymond se deparou com comentários maldosos a respeito da aparência da madrasta e fez questão de ressaltar sua beleza com uma carta cheia de carinho.

"Sai do Instagram e vai viver a vida! Tia Mari, sempre que alguém te chamar de feia, não acredite, porque você é tão linda que parece uma fada. Te amo muito, e eles/elas só estão com inveja porque você já saiu da fase da lagarta, e eles não, entendeu? Beijo, te amo", dizia o bilhete da herdeira da atriz Grazi Massafera.

A morena, por sua vez, se derreteu na legenda: "Agora vou sair do Instagram e viver a vida. Sabedorias de Sofia".

Nos comentários, os fãs ficaram chocados com as palavras da menina. "Quanta sabedoria", disse um admirador. "Coisa mais linda", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Impressionado com essa inteligência".

Veja:

CASALZÃO

A influencer Mariana Goldfarb publicou uma homenagem pra lá de carinhosa para o maridão Cauã Reymond nesta sexta-feira (20), dia em que ele completa 42 anos de vida. Nas redes sociais, a musa dividiu alguns cliques raros com o eleito e caprichou nas palavras.

"Meu amor, tudo que há de melhor, mais bonito e mais leve é o que desejo a você. Te amo", declarou. Nos comentários da publicação, famosos e anônimos exaltaram a sintonia do casal e também parabenizaram o global pelo novo ciclo.