Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Tristeza

Filha de Carol Bittencourt lamenta ao completar 4 anos sem a mãe: "Saudade"

Isabelle Bittencourt, filha de Carol Bittencourt lamenta no aniversário de quatro anos da morte da modelo e faz desabafo sensível; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 29/04/2023, às 19h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Carol Bittencourt lamenta ao completar 4 anos sem a mãe: "Saudade" - Reprodução/Instagram
Filha de Carol Bittencourt lamenta ao completar 4 anos sem a mãe: "Saudade" - Reprodução/Instagram

A jovem Isabelle Bittencourt, a filha de Carol Bittencourt, surgiu bem abalada na noite desta sexta-feira (28) ao lamentar os quatro anos sem a modelo, que faleceu após um acidente de barco em Ilhabela, no litoral norte de São Paulo. 

Muito abalada, a menina compartilhou uma imagem da mãe na praia e caprichou em uma legenda cheia de emoção. Carol Bittencourt faleceu aos 37 anos durante uma grande tempestade na cidade praiana. 

"Meu tudo... Mais um ano passou… A saudade só aumenta, vontade de te abraçar e te ver novamente, mas tenho certeza que você está em paz e iluminando qual quer lugar que esteja, assim como iluminou a todos que tiverem a chance de conviver com você. Nossa eterna borboleta, filha, mãe, irmã e amiga, te amo", escreveu Isabelle.

Nos comentários, amigas de longa data de Carol aproveitaram para confortar a menina e também lamentar a falta da loira. "Saudades dessa amiga linda. Cheia de alegria e jovialidade", escreveu Ticiane Pinheiro. "Você está honrando o legado dela aqui na terra Belle, pode ter certeza disso", disse uma fã.

DESABAFO

Filha da modelo Carol Bittencourt, que faleceu em um acidenta aquático após cair no mar durante uma tempestade em Ilhabela, Isabelle Bittencourt usou as redes sociais em 2019 para desabafar sobre a saudade da mãe.

No dia em que a modelo completaria 41 anos de vida, a herdeira compartilhou um clique em que exibe várias capas de revistas estampadas pela mãe. Na legenda, ela não escondeu a saudade e nem a esperança de se reencontrar com a familiar.

"Seu dia 13/12, só queria poder te dar um abraço bem forte e ouvir você me chamar de 'pentelhinha', 'florzinha' e 'bellinha'! Mas sei que um dia vamos nos encontrar de novo. Te amo. Tenho certeza que você está cada dia mais iluminada", escreveu ela, revelando os apelidos fofos que recebeu da mãe.

Veja: