famosos   / SAUDADE

Filha de Carlos Alberto de Nóbrega lamenta distância do pai que está com Covid-19: “Morrendo de saudade”

Nas redes, Mafe Nóbrega publica registro de vídeo chamada com o humorista e declara seu amor pelo pai

Redação Contigo! Publicado segunda 22 fevereiro, 2021

Nas redes, Mafe Nóbrega publica registro de vídeo chamada com o humorista e declara seu amor pelo pai
Filha de Carlos Alberto de Nóbrega lamenta distância do pai que está com Covid-19 - Reprodução/Instagram

A filha do humorista Carlos Alberto de Nóbrega, Mafe Nóbrega, usou o perfil nas redes sociais na noite do último domingo (21) para lamentar a distância do pai que está internado em hospital após ter contraído o vírus da Covid-19.

A influenciadora publicou nos Stories do Instagram um print de uma vídeo chamada com o humorista e por lá, não escondeu saudade.

Todos os dias fazemos nosso facetime e hoje sem querer tirei esse print e quis registar aqui”, disse.

Na sequência, não deixou de declarar seu amor ao comandante do A Praça é Nossa. “Te amo muito e estou morrendo de saudades! Já está tudo bem e já já estaremos comemorando seus 85 anos mais forte do que nunca”, escreveu.

Ainda no domingo (21), O humorista Carlos Alberto de Nóbrega tranquilizou seus seguidores ao compartilhar seu quadro de saúde após contrair a Covid-19.

Internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, o comandante do A Praça é Nossa revelou em seu Instagram que está cada dia mais forte no combate contra a doença.

"Estou ótimo. Já comecei o tratamento. Estou sem dor, mal estar, nada. Pude até ir no quarto da Renata, que está bem melhor, sem ter mais dores. Meu caçula, João Victor, está em isolamento em casa e não sente nada", escreveu ele.

 

Último acesso: 25 Feb 2021 - 15:26:39 (1140947).