Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SAÚDE!

Carlos Alberto de Nóbrega está internado em hospital após testar positivo para Covid-19

Aos 84 anos, humorista entregou seu quadro de saúde nas redes sociais

Redação CONTIGO! Publicado em 21/02/2021, às 16h41 - Atualizado às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlos Alberto de Nóbrega está internado em hospital após testar positivo para Covid-19 - Arquivo Pessoal
Carlos Alberto de Nóbrega está internado em hospital após testar positivo para Covid-19 - Arquivo Pessoal

O humorista Carlos Alberto de Nóbrega tranquilizou seus seguidores neste domingo (21) ao compartilhar seu quadro de saúde após contrair a Covid-19.

Internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, o comandante do A Praça é Nossa revelou em seu Instagram que está cada dia mais forte no combate contra a doença.

"Estou ótimo. Já comecei o tratamento. Estou sem dor, mal estar, nada. Pude até ir no quarto da Renata, que está bem melhor, sem ter mais dores. Meu caçula, João Victor, está em isolamento em casa e não sente nada", escreveu ele.

Sua esposa, Renata Domingues, também testou positivo para a doença. Contudo, assim como o comunicador, segue se recuperando prontamente. 

"Sempre juntos e agarradinhos. Foi você ser internada na quinta e lá vim eu atrás, sábado. Vamos disputar quem sai primeiro. E como eu sou um cavalheiro, primeiro as damas. Quero que meus seguidores saibam o quanto eu te amo, te admiro, minha mulher, minha parceria, minha médica, minha Renata. Logo logo estaremos 'brigando' para ver quem fica com mais edredom para se cobrir", destacou.

Veja!