Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HUM!

Discreta, filha de William Bonner e Fátima Bernardes expõe vida amorosa: "Estava sofrendo"

Filha dos jornalistas William Bonner e Fátima Bernardes, Bia Bonemer expõe vida pessoal e surpreende fãs; confira!

Renata Garre Publicado em 03/05/2023, às 07h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Discreta, filha de William Bonner e Fátima Bernardes expõe vida amorosa: "Estava sofrendo" - Reprodução/Youtube e Reprodução/Instagram
Discreta, filha de William Bonner e Fátima Bernardes expõe vida amorosa: "Estava sofrendo" - Reprodução/Youtube e Reprodução/Instagram

Dos trigêmeos que a apresentadora Fátima Bernardes teve durante o casamento de 26 anos com o jornalista William Bonner, Bia Monemer, de 25 anos, é a única que nunca namorou e que ainda mora com a mãe. Sempre discreta, a design surpreendeu os fãs ao dar detalhes da vida amorosa em entrevista recente. 

Sendo assim, em um bate-papo com a amiga Lívian Aragão no podcast Vibe Boa Podcast, ela contou o motivo de nunca ter se envolvido em um relacionamento sério. "Nunca namorei. Sou bem difícil. Tenho muita dificuldade em me abrir. É muito difícil me abrir para uma pessoa e confiar nela, porque eu sempre acho que a pessoa tem algum nível de interesse", começou a irmã de Laura e Vinícius.

"Sou muito fechada nesse sentido. Sempre fico com o pé atrás", acrescentou. Contudo, Bia afirmou vários "contatinhos", inclusive um fixo com quem ela costuma sair frequentemente. Ela até apelidou o felizardo de "ficante premium". Além disso, ela se mostrou ser uma mulher de atitude e revelou chegar nos rapazes quando está interessada. 

"Se eu tiver muito interesse numa pessoa e ela não vir falar comigo, eu vou falar com ela. Não vou deixar passar. O não a gente já tem (risos). Acho que as meninas têm que chegar mais nos meninos, porque eles estão muito lentos atualmente", opinou.

"Não gosto muito de joguinho, não. Sou mais direta. Não tenho problema de chegar nas pessoas. Sou muito descarada. Uma vez eu cheguei para pessoa e falei: te achei muito bonito, vai querer me beijar ou não? E não foi nem Carnaval (gargalha). Eu estava sofrendo por uma pessoa. Estava chorando, na mesma festa, aí esse menino tava lá e tomei a atitude", detalhou. 

EM FORMA!

Recentemente a jovem Beatriz Bonemer, a filha de Fátima BernardesWilliam Bonner, voltou a atrair seguidores. Isso porque a beldade de 25 anos surgiu toda sensual a bordo de um biquíni matador. 

De férias no Ceará, a gatinha exibiu o corpão dos sonhos em um fio-dental rosa-choque. A peça possui um recorte alternativo, dispensando uma das alças e valorizando o decote da morena. Bia fez questão de se clicar de frente, o que deixou a barriguinha chapada, a cinturinha fininha e todas as curvas a mostra.

Ela ainda combinou o visual com um par de óculos escuros. Sempre misteriosa, a bela apenas colocou um emoji de camarão na legenda. "Gata", babou um fã nos comentários. "Isso a Globo não mostra", brincou outro.