Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APAIXONADA

Filha de Bonner e Fátima Bernardes assume novo namorado e se declara: "Um mês de nós"

Filha de Bonner e Fátima Bernardes, Bia Bonemer assume namoro nas redes sociais e faz declaração apaixonada com fotos dos dois

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 12/12/2023, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bia Bonemer se declarou nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Bia Bonemer se declarou nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Na tarde desta terça-feira (12), Bia Bonemer surpreendeu os seguidores ao exibir publicamente seu novo namorado. Discreta sobre sua vida pessoal, a filha de Fátima BernardesWilliam Bonner contou que está há um mês ao lado do instrutor de voo Caio Freitas.

A influenciadora fez uma montagem com algumas fotos do rapaz, além de momentos especiais vividos pelos dois. Aliás, é possível ver que Beatriz já apresentou o amado ao pai, âncora do Jornal Nacional, e a madrasta, a fisioterapeuta Natasha Dantas.

"Um mês de nós dois", escreveu Bia, marcando o namorado. Com pouco mais de 1700 seguidores, o novo namorado da filha de Fátima Bernardes também exibe momentos de sua vida na web e mostra ser um torcedor assíduo do Flamengo.

Vale ressaltar que a irmã de Vinícius Laura já foi alvo de burburinhos sobre sua orientação sexual na web por um possível romance que teria tido com Giulia Costa, filha da atriz Flávia Alessandra. Entretanto, tudo não passou de uma grande fake news, já que elas são apenas grandes amigas.

Em 2020, Beatriz chegou a colocar um basta na fofoca: "Eu não namoro a Giulia. Nós somos amigas que comentam nas fotos uma da outra como qualquer outra amiga comentaria", disse ela.

aBIA BONEMER DEIXA A CASA DE FÁTIMA BERNARDES

A influenciadora digital Bia Bonemer surpreendeu os seguidores ao anunciar que deixou a casa da mãe, a apresentadora Fátima Bernardes. Em busca da independência, a jovem agora vive em um apartamento só para ela. A novidade foi revelada através das redes sociais.

Na ocasião, a morena posou na casa nova e entregou um pouco da decoração do local, que conta com uma cozinha integrada à sala de estar. Aliás, ela não está sozinha: a herdeira do jornalista William Bonner tem a companhia de Flora, a cadelinha de estimação. "Muito feliz em poder estar vivendo essa nova fase. Eu e florinha de casa nova", escreveu ela na legenda da publicação.