Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABRIU O CORAÇÃO

Filha de Bela Gil desabafa após assumir sexualidade em público: "Sair do armário"

Flor Gil, filha de Bela Gil, desabafa nas redes sociais e fala sobre sobre educação que recebeu em casa sobre sexualidade

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 27/10/2023, às 20h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flor Gil falou sobre sua sexualidade nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Flor Gil falou sobre sua sexualidade nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (27), a jovem Flor Gil, filha da apresentadora Bela Gil, resolveu desabafar para falar sobre sua sexualidade. Após ter assumido para a mãe que é lésbica e receber uma resposta positiva, a adolescente de apenas 15 anos agradeceu aos privilégios que possui em sua família.

"Sou uma menina que gosta de meninas, gosto de pessoas e sou atraída pela conexão. Sempre recebi uma educação livre, respeitosa e por isso não tive que sair do armário em momento nenhum porque nunca estive dentro dele, eu sempre estive dançando livremente pelo quarto inteiro", começou ela em uma publicação.

Fruto do relacionamento de Bela Gil com João Demasi, ela continuou: "E sigo assim, jogando meu corpo no mundo, andando por todos os cantos, e pela lei natural dos encontros, eu deixo e recebo um tanto. Sem julgamento, sem preconceito e transformando o ódio em amor".

"Sei que essa liberdade vem do contexto da minha criação, da minha geração, vem dos meus pais e dos que estão ao meu redor e só tenho a agradecer por esse privilégio! Só estou sendo, e espero que todos sejam livres pra amar quem quer que seja, hoje, amanhã e sempre também. aqueles que ainda não podem se jogar no mundo, espero que essa luta abra logo todas as portas, porque o problema não está em você e sim naqueles que querem te esconder!", escreveu Flor.

BELA GIL FALOU DA SEXUALIDADE DA FILHA

Na noite da última quarta-feira (26), a apresentadora Bela Gil surpreendeu os seguidores ao expor uma conversa íntima sobre sexualidade que teve com a filha Flor Gil. A menina de 15 anos abriu o coração e revelou à mãe que é lésbica.

Tudo começou quando a jovem pediu permissão da mãe para publicar uma mensagem sobre heterossexualidade nas redes sociais. "Fico ofendida quando me chamam de hétero", dizia a declaração. "E se eu repostar nos stories?", perguntou ela.