Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONTOU!

Bela Gil revela sexualidade de Flor, a filha de 15 anos: "Orgulho"

Bela Gil revela sexualidade de Flor Gil ao compartilhar conversa íntima que teve com a filha de 15 anos

Redação Contigo! Publicado em 27/10/2023, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bela Gil revela sexualidade de Flor, a filha de 15 anos: "Orgulho" - Reprodução/Instagram
Bela Gil revela sexualidade de Flor, a filha de 15 anos: "Orgulho" - Reprodução/Instagram

Na noite da última quarta-feira (26), a apresentadora Bela Gil surpreendeu os seguidores ao expor uma conversa íntima sobre sexualidade que teve com a filha Flor Gil. A menina de 15 anos abriu o coração e revelou à mãe que é lésbica.

Tudo começou quando a jovem pediu permissão da mãe para publicar uma mensagem sobre heterossexualidade nas redes sociais. "Fico ofendida quando me chamam de hétero", dizia a declaração.

"E se eu repostar nos Stories?", perguntou ela. A herdeira de Gilberto Gil, então, respondeu com naturalidade: "Se você sentir que sim, posta! Você é panssexual, não é?". Foi aí que a filha abriu o jogo: "Acho que não, mami. Acho que na real mesmo, fora as zoeiras, eu sou uma grande sapata. Você tem uma filha bem gay (risos)".

Toda feliz, a comunicadora compartilhou a troca de mensagens com a herdeira e morreu de amores. "É orgulho que fala, né?", completou ela na legenda. Além de Flor, Bela Gil também é mãe do pequeno Nino Gil, de 6 anos. Os dois são frutos do antigo casamento de 19 anos com João Paulo Demasi - o divórcio foi anunciado no início de janeiro deste ano, aconteceu em bons termos e eles seguem amigos.

Veja:

Bela Gil revela sexualidade de Flor, a filha de 15 anos: "Orgulho"

OUSADA

No início da tarde desta quarta-feira (06), em pleno Dia do Sexo, a apresentadora Bela Gil polemizou nas redes sociais ao compartilhar um registro em que aparece completamente nua. Para celebrar a data, ela não economizou na ousadia e deixou até a filha, Flor Gil, chocada.

Na imagem em questão, a filha de Gilberto Gil aparece sem roupas e de costas para a câmera enquanto se escora na porta de acesso à varanda de um quarto. A comunicadora definiu o próprio corpo como um "instrumento de prazer" e mostrou que não tem nenhuma amarra conservadora em relação à nudez.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.