Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE SUSTO

Filha de Bárbara Evans quase corre risco de vida e vai ao hospital: "Culpa minha"

Ayla, filha de Bárbara Evans, quase corre risco de vida após pai servir comida que não deveria e família entra em pânico; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/12/2023, às 18h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Bárbara Evans quase corre risco de vida e vai ao hospital: "Culpa minha" - Reprodução/Instagram
Filha de Bárbara Evans quase corre risco de vida e vai ao hospital: "Culpa minha" - Reprodução/Instagram

A pequena Ayla, filha de Bárbara EvansGustavo Theodoro, deu um susto nos papais na noite desta sexta-feira (8) ao engasgar com um amendoim. Segundo a ex-A Fazenda, a bebê de um ano e sete meses comeu o alimento dado pelo pai, não conseguiu engolir e acabou ficando sem ar, o que deixou a família e a enfermeira da casa em pânico.

"Normalmente eu não deixo de jeito nenhum, mas o pai dela dá, a culpa também foi minha porque eu vi e deixei", lamentou a filha de Monique Evans. "Ela não chegou a ficar sem ar, mas deu uma engasgada, e logo em seguida ela vomitou e ficou tossindo muito (...) A respiração dela ficou cansada e tossindo. Deixei ela brincando um pouco e fiquei observando. Ela disse: 'Mamãe, dodói', e ela com falta de ar. Comecei a passar mal".

Como os sintomas da menina persistiram, a família achou melhor levá-la ao médico. Mesmo tendo pavor de hospitais, a bebê passou por uma avaliação, mas continuou rouca. Na manhã deste sábado (9), o pai voltou a levar a filha para ter um novo atendimento, garantindo que tudo está bem: "Graças a Deus o Gustavo já está saindo do hospital com a Ayla e não deu nada no Raio-X, então está tudo bem".

PRECISOU PARAR

A modelo Bárbara Evans revelou nesta sexta-feira (08) que não está amamentando os filhos recém-nascidos. Além de ter encarado problemas de saúde de um dos pequenos e um caso de depressão pós-parto, ela teve de aceitar que não poderia dar leite materno aos herdeiros.

Nas redes sociais, a filha de Monique Evans se abriu e revelou que, após o nascimento dos bebês, ela não conseguiu amamentar. Na primeira gravidez, da pequena Ayla, ela amamentava, mas a criança chorava muito e ela decidiu introduzir a fórmula. Desta vez, não houve sequer opção.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.