Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Não é fácil

Bárbara Evans interrompe amamentação dos gêmeos recém-nascidos: "Não tive"

Após encarar internação de bebê e depressão pós-parto, Bárbara Evans interrompe a amamentação dos pequenos e explica o motivo

Redação CONTIGO! Publicado em 09/12/2023, às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Evans interrompe amamentação dos recém-nascidos - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans interrompe amamentação dos recém-nascidos - Reprodução/Instagram

A modelo Bárbara Evans revelou nesta sexta-feira (08) que não está amamentando os filhos recém-nascidos. Além de ter encarado problemas de saúde de um dos pequenos e um caso de depressão pós-parto, ela teve de aceitar que não poderia dar leite materno aos herdeiros.

Nas redes sociais, a filha de Monique Evans se abriu e revelou que, após o nascimento dos bebês, ela não conseguiu amamentar. Na primeira gravidez, da pequena Ayla, ela amamentava, mas a criança chorava muito e ela decidiu introduzir a fórmula. Desta vez, não houve sequer opção.

"Não, não estou amamentando, não tive leite, bico rachou", contou. "Bem diferente da Ayla. Na dela, eu amamentei durante três meses, mas ela esgoelava", lembra. Depois de seguidores sugerirem que a bebê estaria chorando de fome, Bárbara cedeu e parou com o leite materno. 

Os bebês, Álvaro e Antonio, nasceram no fim de novembro. O primeiro, no entanto, foi para a UTI logo após o parto por causa de um problema de respiração. Felizmente, tudo deu certo e agora os bebês estão com ela em casa. Confira:

BÁRBARA NÃO PERMITE QUE MONIQUE CONHEÇA OS NETOS

Dias após deixar a maternidade, Bárbara Evans explicou o motivo de sua mãe, Monique Evans, ainda não ter ido conhecer os netos gêmeos, Álvaro e Antônio. Segundo a famosa, a escolha foi feita por ela, que ainda está se adaptando com a nova rotina.

Ao abrir uma caixinha de perguntas em seu Instagram nesta segunda-feira (4), a influenciadora foi questionada sobre o assunto e resolveu ser sincera. "Sua mãe não foi conhecer os netos?", quis saber uma seguidora.

Foi então que ela revelou que a visita já está agendada: "Ela vem dia 11. Eu pedi para ela esperar um pouco para vir. Prefiro que ela venha quando já estivermos 'adaptados'. Assim ela vem e já está tudo em ordem só para aproveitar os netos e a neta".