Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que relato!

Filha de Antônio Pedro, Ana Baird se despede com relato singelo: "Honra"

Filha de Antônio Pedro, a atriz Ana Baird se despede com relato singelo após anúncio da morte do pai; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 12/03/2023, às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Antônio Pedro, a atriz Ana Baird se despede com relato singelo após anúncio da morte do pai: "Honra" - Reprodução/Instagram
Filha de Antônio Pedro, a atriz Ana Baird se despede com relato singelo após anúncio da morte do pai: "Honra" - Reprodução/Instagram

Na tarde deste domingo (12), a atriz Ana Baird, filha do ator Antônio Pedro, usou as redes sociais para compartilhar uma emocionante homenagem ao pai, que faleceu aos 82 anos no Rio de Janeiro. O ator morreu nessa manhã em decorrência de insuficiências renal e cardíaca.

Em uma sequência de fotos ao lado do pai, Ana escreveu: "Referência. Amor incondicional. Honra e orgulho. Obrigada por tudo. Obrigada por tanto. Vai na luz, Pai. Tem um elenco maravilhoso te esperando do outro lado pra festa. O Teatro te agradece. Eu te agradeço imensamente. Te amo".

Antônio Pedro morreu devido a insuficiências renal e cardíaca, segundo comunicado da TV Globo. O ator, diretor, roteirista e produtor era reconhecido por sua carreira na televisão, tendo participado de novelas como Sassaricando e programas como Escolinha do Professor Raimundo.

O velório será realizado na segunda-feira (13) no Crematório e Cemitério da Penitência, no bairro do Caju, Zona Portuária da cidade. A cerimônia é restrita aos familiares e amigos próximos. Além de Ana, Antônio deixou outros filhos: Alice e Fabio Borges.

EITA!

Um dos destaques da novela Um Lugar ao Sol, a atriz Ana Baird deixou os seguidores perplexos nas redes sociais nesta quarta-feira (5) ao compartilhar vários cliques de um ensaio bem sexy. A intérprete da personagem Nicole se inspirou no visual burlesco para mostrar sua beleza.

"Você já pensou em fazer um strip pra você mesma? Em dançar e sensualizar pra si mesma? Sim, é totalmente possível! E isso auxilia no processo de autoconhecimento e empoderamento de si mesma! Um salve a cultura do Burlesco", disse ela.

Em outra publicação, a atriz que voltou às novelas após mais de 30 anos dedicada aos palcos também convidou os fãs a se livrarem dos padrões. "Vamos burlar as regras do sistema e partir pro autoamor. Seja amor por você mesma", sugeriu ela.