Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ana Baird, de 'Um Lugar ao Sol', dança com adesivo nos seios: "Burlar as regras"

Atriz que vive a Nicole na novela das 9, Ana Baird rompeu os padrões e fez strip com pegada burlesca; veja fotos

Redação Contigo! Publicado em 06/01/2022, às 08h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Baird, de 'Um Lugar ao Sol', dança com adesivo nos seios: "Burlar as regras"
Ana Baird, de 'Um Lugar ao Sol', dança com adesivo nos seios: "Burlar as regras"

Um dos destaques da novela Um Lugar ao Sol, a atriz Ana Baird deixou os seguidores perplexos nas redes sociais nesta quarta-feira (5) ao compartilhar vários cliques de um ensaio bem sexy. A intérprete da personagem Nicole se inspirou no visual burlesco para mostrar sua beleza.

"Você já pensou em fazer um strip pra você mesma? Em dançar e sensualizar pra si mesma? Sim, é totalmente possível! E isso auxilia no processo de autoconhecimento e empoderamento de si mesma! Um salve a cultura do Burlesco", disse ela.

Em outra publicação, a atriz que voltou às novelas após mais de 30 anos dedicada aos palcos também convidou os fãs a se livrarem dos padrões. "Vamos burlar as regras do sistema e partir pro autoamor. Seja amor por você mesma", sugeriu ela. 

Recentemente, a atriz surpreendeu os seguidores ao publicar outro momento bem ousado nas redes sociais: um clique em que surgia de fio-dental pronta para romper padrões. Na ocasião, a estrela também fez uma reflexão e pediu que todos os corpos sejam respeitados independente dos padrões esperados.

"Não é sobre mostrar a bunda! Não é sobre mostrar partes íntimas do meu corpo pra "aparecer". É sobre resgatar o amor por cada parte do meu corpo. Esse amor que tentaram me arrancar em função de um sistema de padrão estético, que não tá nenhum pouco preocupado com a felicidade das pessoas, e sim, com os bolsos que se enchem a cada cirurgia estética, a cada compra de medicamentos, a cada sofrimento humano", escreveu.