Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONHECE ELE?

Filha de Ana Maria Braga faz raríssima aparição com o pai: "Raiz da vida"

Filha de Ana Maria Braga, Mariana Maffeis faz raríssima aparição ao lado do pai Eduardo de Carvalho, ex-marido da comandante do 'Mais Você'

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 13/12/2023, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Ana Maria Braga faz raríssima aparição com o pai: "Raiz da vida" - Reprodução/Instagram
Filha de Ana Maria Braga faz raríssima aparição com o pai: "Raiz da vida" - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (12), a professora de ioga Mariana Maffeis surpreendeu os seguidores ao compartilhar um raríssimo registro em que aparece ao lado de Eduardo de Carvalho, seu pai e ex-marido da apresentadora Ana Maria Braga.

Um mês depois do nascimento de Hima, a herdeira da comandante do Mais Você encantou os fãs ao mostrar o pai com a netinha nos braços. Na imagem, ela ainda aparece ao lado com o pequeno Varuna, de dois anos, no colo.

"Acalanto. Abraçar e Acariciar. Raiz da vida! Neném Hima, avô Edu. Feliz Semana", escreveu ela na legenda da publicação. Além de Hima e Varuna, seus dois filhos com o atual marido Badarik González, Mariana Maffeis também é mãe de Joana e Maria, fruto do antigo relacionamento com Paschoal Feola

Nos comentários, os fãs morreram de amores. "Sempre muito bom ter carinho dos avós", disse uma internauta. "Quanto amor em uma imagem! Muito especial", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Lindo, seu pai! Que benção".

Para quem não se lembra, Ana Maria Braga e Eduardo de Carvalho viveram um relacionamento de 12 anos - ele é o pai de todos os dois filhos da apresentadora: Mariana e Pedro. Apesar do término a relação entre eles continuou pacífica e, inclusive, a comunicadora já elogiou a presença do ex na vida dos herdeiros.

Veja:

POLÊMICA

Na manhã da última quarta-feira (06), a apresentadora Ana Maria Braga interrompeu o Mais Você para mandar um recado aos telespectadores. Revoltada, a comunicadora contou que foi vítima de golpistas que usam sua imagem para vender produtos de beleza.

A loira contou que teve sua voz roubada através de inteligência artificial em propagandas enganosas das quais ela não concordou em fazer parte. Sem pestanejar, a veterana fez questão de desmentir e apontou que não faz publicidade para marcas de beleza e estética que prometem resultados milagrosos.