Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE

Filha da Joelma atualiza estado de saúde da mãe e tranquiliza fãs: "Firme e forte"

Filha da Joelma, Natália Sarraff atualiza estado de saúde da mãe e garante que ela está se recuperando

Redação Contigo! Publicado em 10/06/2022, às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha da Joelma atualiza estado de saúde da mãe e tranquiliza fãs: "Firme e forte" - Reprodução/Instagram
Filha da Joelma atualiza estado de saúde da mãe e tranquiliza fãs: "Firme e forte" - Reprodução/Instagram

Filha da Joelma, Natália Sarraff usou as suas redes sociais nesta sexta-feira (10) para contar para os fãs sobre o estado de saúde da mãe, que foi internada na última terça-feira (07) para tratar de algumas sequelas da Covid-19.

Em seu perfil, a herdeira da cantora fez uma sequência de vídeos e disse: "Oi turminha, tudo bem com vocês? Tô em casa hoje, tá? Vim aqui apenas para tranquilizar todo mundo, graças a Deus! Mamãe tá bem, melhorando cada vez mais. O inchaço tá bem também, tá passando, e cada dia que passa ela tá mais forte, como sempre".

Por fim, ela garantiu que ela está internada apenas para se cuidar: "Ela só tem em observação mesmo para se medicar direito, se alimentar bem, então fiquem despreocupados, beleza? Fiquem com coraçãozinho em paz, tranquilo, que a nossa guerreira continua firme e forte, guerreira como sempre"

INTERNAÇÃO

A cantora Joelma segue internada em São Paulo após se internar para investigar o inchaço assustador que mudou drasticamente sua fisionomia e assustou suas fãs.

Nesta quinta-feira (9) um boletim revelou o resultado dos exames aos quais ela foi submetida. 

"Durante os exames, a cantora foi diagnosticada com um quadro de esofagite, gastrite e um edema, complicações possivelmente decorrentes da infecção pelo coronavírus. Durante a internação, houve melhora significativa do quadro." 

Siga a Contigo! no Instagram