Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Joelma recebe diagnóstico dos médicos que decidem manter internação; leia na íntegra

Joelma recebe diagnóstico dos médicos após passar por exames; cantora também cancelou shows

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2022, às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joelma recebe diagnóstico dos médicos que decidem mantê-la internada; leia na íntegra - Reprodução/Instagram
Joelma recebe diagnóstico dos médicos que decidem mantê-la internada; leia na íntegra - Reprodução/Instagram

A cantora Joelma segue internada em São Paulo após se internar para investigar o inchaço assustador que mudou drasticamente sua fisionomia e assustou suas fãs.

Nesta quinta-feira (9) um boletim revelou o resultado dos exames aos quais ela foi submetida. 

"Durante os exames, a cantora foi diagnosticada com um quadro de esofagite, gastrite e um edema, complicações possivelmente decorrentes da infecção pelo coronavírus. Durante a internação, houve melhora significativa do quadro."

A equipe médica, comandante pela doutora Ludhmilla Hajjar, esclarece que ela vai ficar internada durante todo o final de semana.

Ela também cancelou os shows previstos para os próximos dias.

DRAMA

Na sexta-feira, a cantora fez outro desabafo durante um show. Durante sua apresentação, a cantora fez um discurso bastante comovente sobre seu momento delicado e agradeceu o apoio dos admiradores. Ela contou que enfrentou pela quarta vez a doença e celebrou muito sua vitória.

"Com sequela ou sem sequela, eu vim aqui fazer essa turnê. Obrigado pelas orações de todos os meus fã-clubes. Obrigado, meus amores. É galera é a quarta vez que pego Covid. E toda vez que eu pego, voltam as sequelas todas de novo. E a principal é o inchaço. Não sei quem está passando por isso, mas tem muita gente passando. Não é só eu. Tem muita gente que perdeu seus entes queridos, mas estar de pé é o que importa", declarou.

Veja: