Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVO ROMANCE!

A fila andou! Mãe de Neymar vive affair com modelo fitness de 36 anos

Aos 55 anos, mãe de Neymar vive affair com 'novinho' após se conhecerem no Carnaval do Rio de Janeiro

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2022, às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A fila andou! Mãe de Neymar vive affair com modelo fitness de 36 anos - Reprodução/Instagram
A fila andou! Mãe de Neymar vive affair com modelo fitness de 36 anos - Reprodução/Instagram

O amor está no ar! Após alguns meses solteira, a empresária Nadine Gonçalves de 55 anos deu início a um novo affair e o pretendente da vez é o muso fitness Rafa Talamask.

Aos 36 anos, o bonitão é de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, trabalha como modelo, é formado em Administração e estudante de Educação Física. Nas redes sociais, ele se dedica a mostrar seu estilo de vida saudável e não esconde a paixão por academia.

Os pombinhos se conheceram em um camarote da Sapucaí, onde a mãe de Neymar curtiu o Carnaval. As informações são do jornal Extra.

Eles foram flagrados andando até de mãos dadas durante a noite de folia. Agora eles pretendem se conhecer melhor e já estão se seguindo nas redes sociais. Quem conhece os dois aposta em um relacionamento duradouro.

Vale lembrar que Nadine Gonçalves está solteira desde o turbulento término com Tiago Ramos, em 2020.

Veja:

RENOVOU!

A mãe de Neymar Jr., a dona Nadine Gonçalves, está com a aparência renovada! Aos 55 anos, a presidente do Instituto Projeto Neymar Jr fez uma harmonização facial que deu um ar de jovialidade ao seu rosto. 

Nesta quarta-feira (23), a empresária esteve presente em uma clínica de estética luxuosa em São Paulo e se livrou das marquinhas de expressão. Em uma única sessão, ela fez preenchimento labial, retoque de botox e mais outros quatro procedimentos.