Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / IRRECONHECÍVEL!

Jovial! Mãe de Neymar surge de cara nova após harmonização facial: "Ficou ótimo"

Nadine Gonçalves, mãe de Neymar surge de cara nova após uma série de procedimentos estéticos; veja antes e depois

Redação Contigo! Publicado em 24/02/2022, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jovial! Mãe de Neymar surge de cara nova após harmonização facial: "Ficou ótimo" - Reprodução/Instagram
Jovial! Mãe de Neymar surge de cara nova após harmonização facial: "Ficou ótimo" - Reprodução/Instagram

A mãe de Neymar Jr., a dona Nadine Gonçalves, está com a aparência renovada! Aos 55 anos, a presidente do Instituto Projeto Neymar Jr fez uma harmonização facial que deu um ar de jovialidade ao seu rosto. 

Nesta quarta-feira (23), a empresária esteve presente em uma clínica de estética luxuosa em São Paulo e se livrou das marquinhas de expressão. Em uma única sessão, ela fez preenchimento labial, retoque de botox e mais outros quatro procedimentos. 

Pelas fotos divulgadas pela clínica, é visível que Nadine se submeteu a um lifting de sobrancelha, já que sua pele aparenta bem rejuvenescida e erguida. Também é perceptível que ela passou por uma rinomodelação — uma alternativa a rinoplastia que consiste em aplicação de ácido hialurônico e/ou fios de tração para mudar a aparência do nariz.

Nos comentários da publicação feita no Instagram, os seguidores apreciaram muito o resultado das escolhas estéticas. "Ficou ótimo", elogiou um. "Linda de qualquer jeito", babou outro.

A mãe do craque já está acostumada a fazer harmonização facial. No final do ano passado, inclusive, ela fez um procedimento para erguer o bumbum conhecido como Round Glúteo. 

VAZOU!

Na noite desta quinta-feira (17), os participantes do BBB22 foram surpreendidos com um erro inusitado pouco antes da prova do líder. Acontece que um vídeo de Neymar começou a ser reproduzido no telão da sala, e deixou alguns confinados surpresos.

A situação logo foi resolvida, em questão de segundos, mas acabou vazando pelas câmeras do Globoplay. Além disso, o material estava sem som, então não é possível saber o que estava sendo falado pelo craque da seleção brasileira.

Veja: