Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EM PÚBLICO

A fila andou! Ex de Lexa, MC Guimê é flagrado aos beijos com loira no Carnaval

MC Guimê é flagrado em momento íntimo com loira durante evento de Carnaval que aconteceu em São Paulo nesta terça-feira (13)

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 13/02/2024, às 22h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Guimê foi flagrado aos beijos com uma loira - Reprodução/Ag News
MC Guimê foi flagrado aos beijos com uma loira - Reprodução/Ag News

Solteiro desde o término de seu casamento com Lexa, o funkeiro MC Guimê deu o que falar ao beijar muito em um evento de Carnaval que aconteceu em São Paulo nesta terça-feira (13). El foi flagrado com uma loira, com quem circulou de mãos dadas.

Para a ocasião, o intérprete de Plaquê de 100 usou um look estampado, além de aparecer com o cabelo platinado e óculos escuros. Além do flagra com a mulher misteriosa, ele também destinou um tempo para posar aos fotógrafos presentes no local.

Eles curtiam o último dia do Carnaval na Cidade, que aconteceu no Centro Esportivo do Tietê. Entre as atrações, estavam nomes como Jorge & Mateus e Wesley Safadão. Além de Guimê, outros ex-BBBs como Gabriel Santana, Sarah Alice, Gui Napolitano e Sarah Andrade também estiveram presentes na folia.

Lexa e MC Guimê anunciaram a separação em outubro de 2022, mas chegaram a reatar algumas vezes. O término delitivo do casal veio meses após a acusação de importunação sexual do funkeiro em sua participação no reality da Globo e eles chegaram a trocar farpas nas redes sociais por divergências em versões sobre dívidas adquiridas no relacionamento.

a

a

LEXA E NOVA ENTEADA

Apaixonada, Lexa vive um romance com o ator Ricardo Vianna desde novembro de 2023. Hoje ela é madrasta, já que o galã é pai, e já surgiu em diversos momentos com a menina nas redes sociais. Saiba como é a relação das duas!

A primeira vez que elas apareceram juntas foi no story da cantora. Logo após assumir o relacionamento, Lexa compartilhou uma selfie com Cecília, de 9 anos, em que as duas aparecem fazendo biquinho. "Eu e minha gatinha Cissa. Filha do meu namorado, ganhei uma enteada”, escreveu a artista, mostrando seu carinho. Alguns dias depois, Ricardo Vianna provou que a relação entre as duas é ótima. Por meio das redes sociais, ele publicou um vídeo em que as meninas aparecem brincando juntas com um bambolê.