Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUITO AMOR!

Como é a relação de Lexa com a enteada? Conheça Cecília, filha de Ricardo Vianna

Saiba como é a relação de Cecília, filha de Ricardo Vianna, namorado de Lexa, com a cantora; as duas já foram flagradas juntinhas

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 09/02/2024, às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa e a enteada, Cecília - Reprodução/ Instagram
Lexa e a enteada, Cecília - Reprodução/ Instagram

Apaixonada, Lexa vive um romance com o ator Ricardo Vianna desde novembro de 2023. Hoje ela é madrasta, já que o galã é pai, e já surgiu em diversos momentos com a menina nas redes sociais. Saiba como é a relação das duas!

A primeira vez que elas apareceram juntas foi no story da cantora. Logo após assumir o relacionamento, Lexa compartilhou uma selfie com Cecília, de 9 anos, em que as duas aparecem fazendo biquinho. "Eu e minha gatinha Cissa. Filha do meu namorado, ganhei uma enteada”, escreveu a artista, mostrando seu carinho.

Alguns dias depois, Ricardo Vianna provou que a relação entre as duas é ótima. Por meio das redes sociais, ele publicou um vídeo em que as meninas aparecem brincando juntas com um bambolê. Lexa ajuda a pequena a balançar o brinquedo e agarra Cecília para dar um beijo. "Minhas lindas", escreveu o ator, babando pelas duas.

Em dezembro do ano passado, Lexa aproveitou as férias escolares para levar sua enteada para passear. Feliz da vida, a ex-esposa de MC Guimê decidiu registrar o momento em seu Stories do Instagram. Portanto, ela se clicou dentro do carro enquanto fazia biquinho, o amado dirigia e a menina ia no banco de trás devidamente protegida com o cinto de segurança.

A relação linda das duas foi comprovada no aniversário de Cecília. Isso porque ela decidiu dar o primeiro pedaço de bolo para a madrasta e, claro, Lexa compartilhou o momento com os seus seguidores. Na foto, ela aparece agarradinha com a pequena no colo, ao lado do namorado. “Feliz aniversário para essa pequena linda! Você é luz, minha princesa. Inteligente e bondosa! Que Deus abençoe sua vida sempre. Amei ganhar o primeiro pedaço! Parabéns, Cecília", escreveu.

Lexa e enteada
Reprodução/ Instagram