Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APAIXONADOS

A fila andou! Cara de Sapato engata romance às escondidas com atriz da Globo

Ex-BBB Cara de Sapato engata romance sigiloso com atriz da Globo em meio a burburinhos de fim com Amanda Meirelles

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 10/08/2023, às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cara de Sapato estaria conhecendo melhor Anajú Dorigon - Reprodução/Instagram
Cara de Sapato estaria conhecendo melhor Anajú Dorigon - Reprodução/Instagram

Parece que os burburinhos de que o lutador Antônio Cara de Sapato tenha terminado seu affair com a campeã do BBB23, Amanda Meirelles, são realmente passado. É que o atleta pode já estar em outra, vivendo um romance às escondidas com uma famosa atriz da Globo.

Segundo a colunista Mariana Moraes, do Em Off, ele está conhecendo melhor Anajú Dorigon. Para pessoas próximas aos famosos, como a própria médica, o romance não é novidade, já que a morena teria surgido em sua vida um pouco antes de seu retorno aos Estados Unidos, onde mora e trabalha.

Uma fonte da jornalista ainda garante que eles estavam juntinhos há alguns dias no mesmo barzinho, mas não publicaram nada juntos. Eles também estão hospedados no mesmo hotel, o Hotel Nacional, no Rio de Janeiro.

Dessa forma, este seria sido o motivo pela raiva de Cara de Sapato ao surgir nos stories de seu Instagram para desmentir o suposto término do relacionamento escondido com Amanda Meirelles. Já estando em outra, ele não quer ver o romance enfraquecido por burburinhos e especulações.

Vale ressaltar que as especulações envolvendo Amanda e o lutador voltaram a ganhar força com seu retorno ao Brasil, já que eles ficaram juntos por vários dias. Os ex-BBBs chegaram a até ir conhecer as famílias um do outro, na Bahia.

Conheça Anajú:

CARA DE SAPATO SE REVOLTA COM BOATOS ENVOLVENDO AMANDA MEIRELLES

O lutador Cara de Sapato publicou um desabafo nas redes sociais nesta quinta-feira (10) após ser envolvido em uma nova polêmica. É que um jornal afirmou que o romance do ex-BBB com Amanda Meirelles acabou após ele pedir para "mudar o acordo" da relação. 

Revoltado, ele negou a informação. "Hoje eu acordei com uma fake news que me deixou muito chateado. É muito cansativo, estão tentando criar narrativas sobre mim, sobre minha conduta como homem que simplesmente não existe", disse.