Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Após divórcio, Gisele Bündchen compra mansão ao lado da casa de Tom Brady por valor astronômico

Gisele Bündchen compra nova mansão em Miami Beach e está a alguns metros de distância de seu ex-marido; saiba o valor

Redação Contigo! Publicado em 10/11/2022, às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gisele Bündchen compra nova mansão - Reprodução/Instagram
Gisele Bündchen compra nova mansão - Reprodução/Instagram

Para criarem os filhos com mais proximidade, Gisele Bündchen e Tom Brady decidiram que, mesmo separados, morariam próximo um do outro. A modelo comprou uma nova mansão por um valor astronômico e apenas cerca 61 metros da casa do ex-marido.

O novo imóvel de Gisele fica localizado em Miami Beach, na Flórida, e custou US$ 11,5 milhões, equivalente a R$ 61,5 milhões. Já o jogador de futebol está construindo uma mansão na mesma região. As informações são do site TMZ.

Para uma boa criação de Benjamin, de 12 anos, e Vivian, de 9, agora a mãe das crianças está do outro lado do riacho da casa do pai. Os filhos dos famosos poderão desfrutar de uma casa de mais de 2 mil metros quadrados, com uma academia, uma sala de home theater e uma sala de jogos.

Focada na carreira

A modelo Gisele Bündchen terminou recentemente o seu casamento de 13 anos Tom Brady.

Muito discreta, ela fez um breve comunicado sobre o divórcio em suas redes sociais e não deu mais detalhes. Porém, segundo uma fonte do site People, a atriz já está bem após o fim do relacionamento.

Segundo as informações, ela já está acostumada a fazer as coisas sozinhas, e isso a ajudou na recuperação. A modelo "viveu sua própria vida por anos enquanto Tom jogava futebol, então ela não tem medo de fazer as coisas sozinha".

"Gisele está lidando com problemas que a atormentam há muito tempo", explicou a fonte que é próxima da modelo. Também foi dito que no começo foi difícil, mas que agora "já passou tempo suficiente para que ela esteja se adaptando".