Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Fetiche! Ex-intérprete do Bozo, Marcos Fiel revela ter transado vestido de palhaço: "Tinha pessoas com desejo"

O ator, que interpretou o personagem nos anos 80, relatou suas experiências sexuais caracterizado como o palhaço

Redação Contigo! Publicado em 17/08/2021, às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fetiche! Ex-intérprete do Bozo, Marcos Fiel revela ter transado vestido de palhaço: "Tinha pessoas com desejo" - Reprodução/YouTube/Facebook
Fetiche! Ex-intérprete do Bozo, Marcos Fiel revela ter transado vestido de palhaço: "Tinha pessoas com desejo" - Reprodução/YouTube/Facebook

Nesta terça-feira (17), em um vídeo para o canal de Lisa Gomes, no YouTube, Marcos Fiel revelou que já chegou a transar vestido de Bozo na época em que era intérprete do palhaço.

O ator contou que havia muitas mulheres que tentaram realizar esse fetiche, mas ele só cedeu para apenas uma delas - apesar de achar estranho.

"Teve pessoas, mamães, com desejos, que falavam: 'Meu sonho é ter uma relação com você vestido de Bozo'. E eu tive. [...] A secretária de uma empresária, com certeza tive muitas relações vestido de Bozo com essa mulher. Eu achei meio estranho", disparou ele.

Para quem não se lembra, Marcos interpretou Bozo entre 1983 e 1986, no SBT.

BOLSONARISTA

Andressa Urach voltou a defender o atual presidente do país, Jair Bolsonaro, após ser criticada por internautas na última segunda-feira (16).

Em resposta aos ataques, a ex-Miss Bumbum manteve-se firme em seus ideais e se posicionou. “Eu não vou me calar e aceitar meu país virar um comunismo! Os artistas na grande maioria tem medo de se posicionar a favor do Bolsonaro, com medo de perder empregos e fãs! Eu não quero fãs, o único que tem que ser adorado é Jesus”, começou dizendo.

Veja: