Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / CLIMÃO!

Fernando Zor surpreende ao citar Maiara durante show: "Não volto mais"

Sertanejo Fernando Zor pegou seguidores de surpresa durante show ao comentar solteirice e falar sobre futuro com a cantora Maiara; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 03/01/2022, às 15h51

Fernando Zor surpreende ao citar Maiara durante show: "Não volto mais" - Reprodução / Instagram
Fernando Zor surpreende ao citar Maiara durante show: "Não volto mais" - Reprodução / Instagram

O sertanejo Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, viralizou nas redes sociais neste último fim de semana ao citar sua nova fase solteiro. Após o fim do relacionamento com a também sertaneja Maiara, o cantor teria insinuado durante um show que o affair não tem mais volta.

No vídeo, o músico surgiu todo alegre enquanto cantava o hit Praieiro, de Jammil, e brincou com sua solteirice. “Sou praieiro, tô solteiro”, cantou no refrão da música. Para a surpresa de alguns fãs, Fernando Zor ainda acrescentou dando risada: “E não volto mais”.

Após a confirmação do término, o colunista Leo Dias, do Metrópoles, afirmou que os ex-pombinhos se viram na última quarta-feira (29) em um jantar. Segundo amigos próximos, o cantor teria pedido perdão e prometido que iria mudar.

Inconformada com o novo pedido de desculpas, a sertaneja Maraisa, da dupla com Maiara, afirmou que não está nada contente com a situação. Ela saiu em defesa da irmã nas redes sociais e mandou uma alfinetada daquelas para o ex-cunhado."Lá vai o cão arrependido tentar limpar a barra dele de novo, só observo".

NA LATA!

No início da tarde da última sexta-feira (31), os nomes das irmãs Maiara e Maraisa voltaram a ficar em evidência após um vídeo em que Maraisa diz que a irmã merece coisa melhor viralizar nas redes sociais.

Durante um show da dupla, Maraisa aproveitou para puxar um couro junto dos fãs afirmando que Maiara merece 'algo melhor' em sua vida. A indireta veio dias após a cantora oficializar novamente o fim de seu romance com o sertanejo Fernando Zor.

Confira!