Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / IRMANDADE

Após término de Maiara, Maraisa diz que irmã merece coisa melhor: “Não falo só”

Em meio a rumores que teria reencontrado Fernando Zor, Maraisa puxa couro para Maiara durante show

Redação Contigo! Publicado em 31/12/2021, às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após término de Maiara, Maraisa diz que irmã merece coisa melhor - Instagram
Após término de Maiara, Maraisa diz que irmã merece coisa melhor - Instagram

No início da tarde desta sexta-feira (31), os nomes das irmãs Maiara e Maraisa voltaram a ficar em evidência, após um vídeo em que Maraisa diz que a irmã merece coisa melhor viralizar nas redes sociais.

Completando mais um ano de vida junto da gêmea, Maraisa aproveitou um show da dupla para puxar um couro junto dos fãs, afirmando que Maiara merece algo melhor em sua vida, poucos dias após um novo término da cantora com Fernando Zor.

Durante a apresentação em Guarapari, em meio a rumores que a sertaneja teria encontrado o ex-namorada após uma suposta traição, uma fã entregou uma faixa com uma foto dela e uma frase de uma das canções das artistas: “Ela não tem noção do quanto ela é linda”.

Com o objeto na mão, Maraisa fez questão de demonstrar seu apoio à irmã: "Eu não falo sozinha, não. É todo mundo no seu aniversário falando com você. Você merece coisa melhor em sua vida", disse ela no palco, levando Maiara às lagrimas.

Veja:

"CÃO ARREPENDIDO" 

Segundo o colunista Leo Dias, os ex-pombinhos se viram na última quarta-feira (29) em um jantar oferecido pelo casal Fernanda e Joaquim Luzi, no município catarinense Governador Celso Ramos. Segundo amigos próximos, o cantor teria pedido perdão e prometido que iria mudar.

Inconformada com a tentativa de pedido de perdão mais uma vez, Maraisa saiu em defesa da irmã nas redes sociais na última quinta-feira (30) e soltou uma indireta: "Lá vai o cão arrependido tentar limpar a barra dele de novo, só observo".