Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MOMENTO FAMÍLIA

Fernando Zor recebe abraço especial das filhas e encanta: “Só vejo amor”

Sertanejo divide clique com Kamily e Alice nas redes e fala sobre ser exemplo para as filhas

Redação Contigo! Publicado em 26/06/2020, às 09h36 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Zor recebe abraço especial das filhas e encanta - Reprodução/Instagram
Fernando Zor recebe abraço especial das filhas e encanta - Reprodução/Instagram

Na noite da última quinta-feira, 25, o sertanejo Fernando Zor usou seu perfil nas redes sociais para dividir com os seguidores um momento super especial com as filhas, Kamily e Alice.

No clique, Fernando aparece recebendo um abraço das filhas e na legenda, falou sobre querer dar bons exemplos a elas: ”Dar o exemplo não é a melhor forma de educar. É a única. Que Deus me ajude a dar bons exemplos aos meus filhos!”.

Os fãs e seguidores do sertanejo ficaram bastante encantados com a cena e fizeram questão de elogiar a família e o paizão:

“Você é um pai admirável”, “Lindinhos”, “Um paizão”, “Família linda”, “Que foto linda”, “Coisa mais linda”, “Você é um pai exemplar”, “Só vejo amor”, “Que amor”, “Seus lindos”, “Ai que fofos”, “Amor maior que tudo”.

PRESENTÃO

Nesta terça-feira (23), Fernando Zor encantou os seguidores ao compartilhar um momento muito especial com o sogro, Marco Cesar.

Na comemoração de seu aniversário, o pai de Maiara e Maraisa ganhou um relógio de grife de presente do genro e se emocionou.

"Pescaria do sogro, com direito a um presente muito especial! Um cara sensacional, um homem de respeito, um cara que não mede esforços para te ver feliz! Um pai muito dedicado e amoroso com seus filhos! Você merece nosso respeito! Que Deus abençoe sempre, muita saúde e paz! Esse presente é um símbolo da nossa amizade!", escreveu o sertanejo no Instagram.